BEM EXPLICADO...

Olha, se faz justo se citar tal ocorrido corriqueiro entre as familias, pois marido grita com a esposa, pais gritam com os filhos e filhos gritam com os pais assim, na boa, sem controle que se regule, sem contar de que alunos gritam com seus professores e por ai se vai, em plena gritaria falatorial e falares gritadicios por viciados dos maus costumes...

E se vai notificar o que um filho pergunta ao seu pai, ele indaga se se deve falar gritando ou se gritar falando, ao que, o pai, sem alternativa alguma, sentencia ao filho de que tal argumento, nem que se queira proibe-se de se usar, mas o filho rebate e diz, porque que o senhor usa esse argumento assim na boa, pois fala gritando ou grita ao falar, desse jeito me deixa confuso pra caramba, mas o pai retruca, filho, deixa de me fazer pergunta dificil, saiba que sua mae me entende, e o filho devolve a palavra, pois, pai, te digo que eu vou demorar pra te entender...

Aqui explica-se de que nem sempre se gritar falando se retrata de falta educativa, pois, dependendo do se situar distante de ambas pessoas por se falarem, o jeito se faz de que se grite ao se falar...

Agora, tem aqueles que se passam por arrogantes e soberbos, e pensam que gritar ao falar ou falar e gritar ao mesmo tempo tudo se aceita e se condiz ao momento de tal ato feito...

ESSE QUE VOS ESCREVE, NEM DE LONGE

OU DE PERTO ACEITA QUE SE GRITE FALANDO

OU SE FALE GRITANDO COM ELE, POR VIA DE REGRA

DE NORMA DE BOA VIVENCIA ENTRE PESSOAS DE BEM...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 08/04/2017
Código do texto: T5965051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.