É PONTUAL.... NADA MAIS... SÓ PONTUAL...

Engraçado como o Ministro da Agricultura... que é dono da Metade do Mato Grosso, em pecuária, e soja e tem 4 bilhões bloqueados junto a Justiça do Mato Grosso... e diz que é pontual... ser bloqueado em 70% das exportações para o mundo com apenas 4 empresas envolvidas... no BRASIL... que pena que poucos leem jornal... que pena:?????

Pois é amigo... de 4200 ou 4.832... não faz diferença... pois são apenas 21 empresas... que estão arroladas... e nem comprovadas... palavras do gesticulador das mãos... do MAGICO TEMER... é de TEMER suas ações... pois nem CARTOLA esse mágico tem... mas...

Esse mas... que nos assusta... pois depois dele chegar... por lá como VICE DA DILMA NEVER MORE.... já puxou o tapete vermelho que agora é azul... trocou tudo no Palácio da Alvorada... para nada lembrar o Oscar Niemayer que era COMUNISTA e tudo que era VERMELHO por lá é padrão obrigatório aos PETISTAS... AO PC do B... entre outros que são comunistas... disfarçados de socialistas... mas sempre pagando para que seus meliantes continuem depredando e invadindo as outras manifestações do povo para que todos desacreditem nos movimentos pro BRASIL MELHOR!!!

Agora mais essa de PREVIDÊNCIA para que ninguém receba um tostão do que pagou... pois a média de vida dos brasileiros é de 72 anos... e não vai melhorar com essa SAÚDE dependendo do SUS... ou dos medicamentos inexistentes nos POSTINHOS DE SAÚDE AOS MENOS DESAFORTUNADOS... e dai amigos ... todos iremos bem antes visitar S. Pedro... e Jesus... se acreditam neles... pois senão ficarão por ai vagando no espaço escuro... mas isso é a nossa futura vida no além!!!

Já destruíram a maior empresa de PETRÓLEO BRASILEIRO... sucatearam as empresas brasileiras dando apoio aos CHINESES que já compraram a PETROBRAS ... E SEUS FUNCIONÁRIOS JÁ CHEGARAM MILHARES DE CHINESES BEM MAIS BARATOS QUE NOSSOS PEÕES BRASILEIROS!!!

Mas voltando a CARNE PODRE... essas 21 empresas exportam exatamente 70% da carne brasileira... sobra bem pouco para as demais... e as demais não estão envolvidas nesse escândalo... mas esses majoritários jamais serão presos... foram presos apenas os FISCAIS SANITARISTAS... QUE RECEBIAM ORDENS... DE LIBERAR... e essas ordens partiram... de OSMAR SERRAGLIO... ou estou mentindo que liberou a fábrica de GOIAS... a voltar a existir quando deveriam ter fechado a empresa... e esse atual MINISTRO DA JUSTIÇA liberou como DEPUTADO FEDERAL... isso PODE????

Vamos ler mais... e evitar de ser tão pessimistas... pois JAPONESES NÃO CANCELARAM A EXPORTAÇÃO... SABEM PORQUE??? Se matarem os parceiros BRASILEIROS... vão ter que importar carne no dobro do preço dos demais exportadores... principalmente AMERICANOS e ou EUROPEUS!!!! Japoneses ainda pensam... e qualidade pode ser avaliada na chegada da CARNE... E DEVOLVER AO BRASIL SE FOR PRECISO... ou vocês não se lembram... que MANDARAM LIXO PARA O BRASIL.... JÁ ESQUECERAM DISSO QUE OS INGLESES... MANDARAM E NOS PAGAMOS PELA CARGA DE LIXO...?????

" PARABÉNS A QUEM COMO EU LÊ MUITO E ESTA SEMPRE NO FIO DA NAVALHA... POIS PODEMOS TUDO QUANDO SOMOS FISCAIS!!! "