A dama e o sem teto.

Quando todos imaginam que um romance chega ao fim, ai então começa a boa parte da história. E com certeza, vem a surpresa. Por essas voltas que só o destino dá, um jovem se desvencilha da sua pobreza e consegue assim, seguir, rápido como um raio, sumindo da visão de todos os mendigos. “Pode ficar tranquilo, disse um dos bêbados. Ele deve ter ido buscar alguma coisa. Ele retorna. Ele sempre sai assim, quando vê uma certa moça de branco”.

“Essa padaria está muito movimentada”, brincou Renata, ao lado da sua colega Joana D"arc, que sempre a acompanhava à padaria para o lanche vespertino. Quando , aparece o jovem, a moça que escolheu ser enfermeira, logo corre ao seu encontro, com um envelope nas mãos. A segunda chance, viera de uma forma diferente, um cartão contendo o endereço de uma clínica de reabilitação. Na porta da padaria, Renata mostrou uma parte da rua, cercada para obras, onde o jovem passava suas noites, e disse-lhe: " Depois que se recuperar, terá um trabalho numa dessas construções..."

Jorge antonio Amaral
Enviado por Jorge antonio Amaral em 10/03/2017
Reeditado em 11/03/2017
Código do texto: T5937078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.