Teste de memória

Um elemento desonesto, ao passar por um consultório médico, viu a seguinte frase: " Curamos qualquer doença na hora. Preço da consulta, R$ 100,00. Se não ficar curado, devolveremos o dobro".

Ele não pensou duas vezes. Adentrou no consultório todo radiante, pensando em levar vantagem e, ganhar cem paus na moleza.

Pagou a consulta e disse ao médico: "Estou sem paladar. O doutor, sem pestanejar, gritou para sua secretária, traz o pote 32.A moça veio com um potinho n mão. O especialista, pegou um pouco do conteúdo e deu uma colher para paciente comer. O espertalhão, bracejou: ! Mas isto é merda! O doutor, falou" Está vendo. Já sentiu o paladar, Está completamente curado.

Ele conformado com a derrota, vai para casa desolado.

Portanto, noutro dia, ele volta com intenção de recuperar o dinheiro. ´.

Entra, paga e diz ao Medico. " Estou sem memória". O doutor dá um sorriso e fala para secretária'' Traz o pote 32.

O paciente deu um grito: " Vem você com merda novamente!

O doutor, disse-lhe: Sua memória está ótima. Lembrou que comeu merda ontem. Mais uma vez o metido a esperto levou a pior!

Zé gasolina do ratinho
Enviado por pintaeta em 10/03/2017
Código do texto: T5937021
Classificação de conteúdo: seguro