CONTE-ME SEU PROBLEMA-I

A falta de atenção é um PROBLEMA. A retenção de líquido é PROBLEMA, tem PROBLEMA que causa tensão, e PROBLEMA é cair na detenção.

O PROBLEMA do digitador é a doença “LER”, e o PROBLEMA do Brasil é que não se ler.

O carro poderá dar PROBLEMA na estrada, e tem estrada que é PROBLEMA para o carro.

A dor de cabeça é um PROBLEMA, e muitos PROBLEMAS dão “dor de cabeça”.

O fio do PROBLEMA, o PROBLEMA no fio, e PROBLEMA é um desafio.

É preciso conhecer os dados de um PROBLEMA, há quem seja dado a um PROBLEMA, e quem não tem PROBLEMA é retardado.

Um PROBLEMA que, poucos regulam é a gula.

A gestão poderá ter PROBLEMA, o PROBLEMA de digestão, ou um PROBLEMA “indigesto”

São muitos produtos nas lojas que dão PROBLEMAS, e PROBLEMA é o produto cartesiano.

Não se deve levar o PROBLEMA de casa para o trabalho, nem o PROBLEMA do trabalho para casa.

Muitos já tiveram PROBLEMAS por terem confiados...e PROBLEMA é vender fiado.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 01/03/2017
Reeditado em 01/03/2017
Código do texto: T5927552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.