E O MORO,O SUPREMO,A PROCURADORIA GERAL E PROCURADORES,A POLÍCIA FEDERAL,O PSDB,O PMDB E O CORROMPIDO CONGRESSO FIZERAM DO BRASIL UMA S U R U B A !!!

QUÁSQUÁSQUÁSQUÁSQUÁSQUÁSQUÁSQUÁS e QUÁSQUÁSQUÁSQUÁS

Não foi para isso que vocês Coxinhas fizeram as manifestações? Vocês colocaram essa Quadrilha no Governo. Intimidaram o Supremo que se acovardou. Vocês compraram a Imprensa desde 2005 e esta safada destrói o Brasil aos poucos. Vocês encheram a bola do juiz Moro e sua tropa que destruíram a Petrobrás e o Brasil.O juiz Moro e o procurador geral Janot estão entregando aos EUA todas as informações que os Bandidos Corruptos fizeram. e tem mais! Esses Corruptos estão trabalhando junto com a Justiça norte americana para ferrar a Petrobrás. E o procurador geral Janot e Moro incentivam esses delatores corruptos a entregarem a Petrobrás aos gringos.É uma Suruba total!!! Falta vergonha na cara dessa gente!!! Os Ladrões da Petrobrás estão soltos.Delataram o que o juiz Moro queria e foram soltos para gastar a grana que roubaram. Onde estão os Corruptos da Petrobrás???

SUMIRAM!!! O juiz Moro soltou. Agora esses Corruptos estão Delatando para os norgte americanos ferrarem a Petrobrás. E o juiz Moro e o procurador geral Janot aplaudem!!! É a S U R U B A TOTAL!!! E com o olhar plácido do Supremo!!! KKKKKKKKKKKKKK O Sistema de Justiça no Brasil ACABOU!!! Sacô,mêo? Não há mais Constituição. Cada juiz faz o que quer. N ão há mais parâmetro ou paradigmas. É a SURUBA GERAL!!!

E a Globo é a Masturbadora chefe. Sem a Globo não haveria SURUBA!!!

Um pequeno e provinciano juiz Moro não passaria de Sarandi-um apêndice de Maringá. E no entanto,o Departamento de Estado norte americano arranja uns *trampos* pro Moro se divertir e enganar os brasileiros. Tomem nota. Este juiz Moro vai se mandar para os EUA com medo de ficar no Brasil e sem a proteção da CIA. sacô,mané???

e este juiz Moro não mexe com a SURUBA de Brasília e do Brasil. *Não VEM AO CASO!* KKKKKKKKKKKKKKKKK E este governo PODRE tem a sustentação de um Partido também PODRE de nome PSDDB-O Partido mais Corrupto do Brasil!!! Pena que o Supremo e os juízes de primeira instância não deixam investigar o PSDB. Se deixar,o Serra,o Aécio,o Dondoca,e mais uns quinhentos do PSDB irão em cana. Como não há mais Lei no Brasil,destruída pelo próprio Supremo e pelo juiz Moro, a SURUBA É TOTAL!!! KKKKKKKKKKKKKK Como é que o Xaropeta do Dallagnol vai ficar sem os holofotes da safada Imprensa? A Camarilha que se instalou no Poder no Brasil é muito Safada. Vai começar a vender se não houver um controle que o Supremo se nega a exercer.

Aliás,o Supremo no Brasil virou pedra de sal!!! Só serve para salgar.Nada mais. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/02/2017
Reeditado em 26/02/2017
Código do texto: T5924169
Classificação de conteúdo: seguro