Frase de sexo com os universitários

Numa faculdade estavam os universitários conversando, um deles resolveu brincar e, disse aos amigos: " Vamos fazer uma frase que fala de sexo condizendo com que estamos estudando" O estudante de advocacia começou: "Para fazer sexo, tem que fazer direito". O estudante de medicina acrescentou: " Não adianta fazer direito se não conhecer a anatomia do corpo". O estudante de administração também fez a sua frase: "Não adianta fazer direito, conhecer a anatomia do corpo, se não souber administrar". O Estudante de engenharia para não perder ponto, também fez a sua colocação:" Não adianta fazer direito, conhecer a anatomia do corpo, saber administrar, se não tiver bom planejamento".

O estudante de agronomia, para provar que também era inteligente, fez também a sua frase: " Não adianta fazer direito , conhecer a anatomia do corpo, saber administrar, ter bom planejamento, se não souber plantar bem a mandioca". O estudante publicitário, também não quis perder, e, para provar a sua sabedoria; fez a sua colocação:" Não adianta fazer direito, conhecer a anatomia do corpo, saber administrar, ter bom planejamento, saber plantar bem a mandioca, se não puder contar pra ninguém, pra ninguém". E por último vem a estudante de economia, provando a sua sapiência: " Não adianta fazer direito, conhecer a anatomia do corpo, saber administrar, ter bom planejamento, saber plantar bem a mandioca, não poder contar pra ninguém ,se não tiver dinheiro"!

Desconhecido
Enviado por pintaeta em 25/02/2017
Código do texto: T5923956
Classificação de conteúdo: seguro