A BUNDA E OUTROS FUNDOS-11

Muitos FUNDOS que estão no vermelho irão desaparecer, e para se aparecer, pinta-se o FUNDO de vermelho.

Um arranjo musical de FUNDO, e pelo FUNDO o desarranjo intestinal.

Não há acento em FUNDO, mas coloca-se o FUNDO no assento.

Há FUNDO que da pé, e no FUNDO um pontapé.

FUNDO pre fixado, e fixado no FUNDO é tatuagem.

A rede de pescar vai para o FUNDO do mar, e a bola no FUNDO da rede, em um chute de Neymar.

Muitos que, investiram em FUNDOS foram para o buraco, e no nosso FUNDO, o buraco.

Um FUNDO em baixa, e se a mulher se abaixa, mostrará o FUNDO.

No FUNDO no FUNDO, toda mulher que está de bem com a balança, e o FUNDO da mulher, balança.

Se está em xeque, está no FUNDO do poço, assim como, com vários cheques sem FUNDO.

Uns, se atola no FUNDO; no FUNDO, poucas pessoas se controlam, e músicas do FUNDO do coração, era com Cartola.

FGTS: O FUNDO de garantia por tempo de serviço. Mas, quando o nosso FUNDO está em serviço, não podemos garantir o tempo que irá durar.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 26/01/2017
Reeditado em 26/01/2017
Código do texto: T5893730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.