FUTURO GINECOLOGISTA DE GOROBIXABA (Aleixenko Oitavo)

FUTURO GINECOLOGISTA DE GOROBIXABA

Noite alta em Gorobixaba. Numa residência familiar; o pai, Sir ALEIXENKO OITAVO Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba estava bebendo cerveja, comendo amendoim e vendo TV na sala. Ao mesmo tempo vigiando, SUSYEVITA, a filhinha de 16 anos que namorava na varanda.

Sono vai chegando, cerveja fazendo efeito, ouvido começa a coçar e o babaca começa cutucá-lo com uma vagem de amendoim. Não deu outra, a vagem do amendoim se rompe e o caroço começa a entrar no ouvido. Sir ALEIXENKO fica desesperado, começa a tentar tirar o amendoim com o dedo, no que acaba por empurrá-lo mais para dentro!

Pega um palito, escarafuncha para lá para cá... e merda! O grão de amendoim entrou mais ainda.

O sujeito já estava louco, grita a mulher, nada menos do que SUSYEVA BAKSOVA Ministra Sexóloga, que veio correndo; e apavorada e já queria levar o maridão bêbado para o hospital, mas este embirrou. Não queria ir de jeito nenhum. E a vergonha... que mico:

- Sou um cara de posição, não posso me expor ao ridículo.

A filha e o namorado de 17 anos, o PINELENKO, entram na sala para ver o que estava acontecendo.

- Pai, que é isso? Que porra de zoeira é essa?

O gaiato do namorado da filha, para fazer uma média chama a responsabilidade para si:

- Calma, que eu dou um jeito! Quando era escoteiro, era eu que socorria os amigos!

Sir ALEIXENKO sem graça, mas apavorado, e agora puto com aquele sujeitinho dando palpite, acabou aceitando ajuda.

O garoto mete dois dedos no nariz do futuro sogrão e ordena:

- Agora o senhor fecha bem a boca e sopra, como se o ar fosse sair pelo nariz, com bastante força!

E não é que o maldito amendoim saiu do ouvido!

O namoradinho sai todo convencido, a filha toda apaixonada, e SUSYEVA encantada com o eficientíssimo rapaz, pergunta para o maridão:

- Viu que gracinha? Tão calmo, tão controlado nas emergências. O que será que ele vai ser?

E o maridão, cada vez mais puto, responde:

- Pelo cheiro dos dedos do filho da puta, vai ser ginecologista!