O SOLO E A SOLA

A planta do pé é a SOLA, e no SOLO a SOLA do calçado de quem planta.

O zagueiro entra “De SOLA”, e o bolo sai solado.

No SOLO a geada, o frio e na SOLA a frieira.

Um problema do SOLO é erosão, e da SOLA para cair no SOLO é com um escorregão.

No SOLO o que assola é mulher de saia, dando para ver do SOLO a sua calçola.

As camadas no SOLO, e o clima. E, na cama o casal no clima com a mulher de camisola.

Toda cadeia tem cela e SOLO. Nós inventamos as Leis, mas no SOLO da selva sempre existirá a Lei dos mais fortes na cadeia alimentar.

Um furo na SOLA do sapato, e o bom furo no SOLO é quando se acha petróleo.

A poluição do SOLO, e na SOLA do pé a poluição é o chulé.

No SOLO o agrotóxico e a maconha é o tóxico. No conserto da SOLA o cheiro da cola de sapateiro.

Com as mãos ou com a SOLA tocamos no SOLO da terra, ou música “O Sal da Terra” em um SOLO de guitarra.

Em uma carreira poderá soltar a SOLA do tênis, e um cantor poderá soltar para a carreira SOLO.

Muitas pedras no SOLO, e o chato é a “pedra no sapato”.

O SOLO e a SOLA, e na morte o desconsolo, sendo o consolo para todos é que o nosso fim é no sub SOLO.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 22/11/2016
Reeditado em 22/11/2016
Código do texto: T5831498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.