VOCE TEM VÍCIO-II?

O VÍCIO a todo instante de lavar as mãos, e com as mãos, o VÍCIO da masturbação.

O problema é alimentar o VÍCIO, tendo o VÍCIO alimentar.

O VÍCIO com a droga haxixe, e o VÍCIO de comer a droga do maxixe.

A escola e muitos VÍCIOS: O aluno que fica na dependência de física, matemática ou português, devido a dependência química.

Uns farão terapia para o VÍCIO, e outros para o VÍCIO irão limpar os pratos da pia.

Em média o VÍCIO é o da média de café; Se for colocar o VÍCIO em gráfico o VÍCIO é pornográfico, e se for calcular, aí, será o VICIO do celular.

O tratamento para o VÍCIO de linguagem, começa com a pessoa estudando os pronomes de tratamento(A mulher ou homem com 30 anos, não a chame de tia/tio ou coroa).

O VÍCIO das drogas pesadas, e o VÍCIO da balança, ao se sentir pesada.

O mundo ao acordar tem o VÍCIO da pasta de dente, e no VÍCIO da pasta de coca, a pessoa vive sonhando.

São vários o estado do VÍCIO, e Vinicius de Moraes nasceu no Estado do Rio de Janeiro. O VÍCIO movimenta o capital, tendo VÍCIO bom, mas o VÍCIO poderá ser capital, e a pessoa poderá ir além do hospital.

Uns tem o VÍCIO de fazer vitaminas, outros, o VÍCIO são as anfetaminas; tem VÍCIO que, contamina, e o bom é quando o VÍCIO, a pessoa elimina.

Se voce tem algum VÍCIO ruim, tome uma atitude e faça vicissitude.

"nada muda, se voce não mudar".

menino caldas
Enviado por menino caldas em 16/11/2016
Reeditado em 16/11/2016
Código do texto: T5825589
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.