Não sou virgem de blog, mas...
 
Não sou virgem de blog, mas sou virgem de sucesso. Já fiz blogs e foram todos mais anõnimos do que a deep web. Tem gente que procura a deep web para ter anonimato e eu acho isso uma grande besteira, pois eu fiz das tripas coração para sair do anonimato na internet e nada consegui. Dirão que não tenho talento para blogs e isso é verdade, mas agora eu tenho um site no Recanto das Letras.

Os blogs exigem atualizações diárias e a maioria deles tem a ilusão de conseguir um número de acessos tão grande que possam ganhar dinheiro com publicidade. Há quem consiga isso, mas não sou eu. Não é a minha praia.

Como eu já escrevi no meu perfil no recanto e também na página inicial do meu site, eu não tenho ilusão de fazer sucesso. Eu venho até aqui apenas para mostrar minha humilde e pouca arte que insiste em se mostrar como se fosse uma streeper.

Eu me lembrei que tenho cá um espaço para "diários" no meu site. Na verdade, esse espaço tem uma estrutura e uma função muito semelhantes a um blog. É um blog escondido dentro de um site com a desvantagem de que esse diário não é publicado no Recanto e nem na Mesa do Editor. Até agora usei muito pouco desse espaço por que eu não via utilidade nele. Hoje comecei a pensar no que eu poderia fazer com ele que fosse diferente do que faço no banheiro. Vale a pena pensar sobre isso. Se você caro leitor tiver uma sugestão é só entrar em contato.
Duarte Cosaque
Enviado por Duarte Cosaque em 14/11/2016
Código do texto: T5823693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.