TÁ COM FOGO É?

“FOGO cruzado”, e o homem ou animal, com FOGO fica cruzados.

Botar a “a mão no FOGO” por alguém, corre-se o risco de queimar a língua.

O FOGO é um dos quatro elementos, tendo muitos maus elementos com arma de FOGO.

A bola de FOGO, e uma doença que é FOGO é Ébola.

A roupa queima com o FOGO; o “tiro a queima roupa”; “é FOGO na roupa”, e pega FOGO na liquidação de roupa para queima de estoque.

Não há estado físico no FOGO, mas o FOGO tem estado no físico de quem se queimou. FOGO é capital, e devido ao capital o mundo pega FOGO.

O corpo pegando FOGO, e para combater o FOGO, o corpo de

bombeiros.

Não mão de algumas pessoas, parece que tem FOGO, porque, logo some o dinheiro, e FOGO é no candeeiro.

Há material que pega FOGO com facilidade, tem quem pega as coisas dos outros com o “pau de FOGO”.

“O pinga FOGO”, e tem pinga que desce como FOGO, queimando.

O FOGO foi a maior descoberta, e devido ao fogo, o casal fica debaixo da coberta.

Ao mundo o FOGO foi revelado

No FOGO, o casal fica pelado

Com o FOGO, fica-se despelado

Tem o FOGO pulado, e

o corpo no FOGO(cremado), para depois ser velado.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 11/11/2016
Reeditado em 12/11/2016
Código do texto: T5820181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.