COMO FICAR POBRE DA NOITE PARA O DIA (Aleixenko Oitavo)

COMO FICAR POBRE DA NOITE PARA O DIA

Bilhete da esposa:

Meu mui amado terceiro marido, ALEIXENKO OITAVO primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba, escrevo-lhe para dizer que estou te deixando. Fui boa esposa por cinco anos. Mas as duas últimas semanas foram um inferno. O Ministro do Silêncio LUIZENKO FACURINSKY me chamou para dizer que você tinha pedido demissão e isto foi a gota d'água. Há muito não diz que me ama. Jamais quis ver novela comigo; e nem sexo fazemos mais. Na semana passada fomos à cervejaria que mais você gosta; não quis nada, mas ao chegar em casa, tomou água tônica e foi dormir. Só pode estar me enganando...

P. S. Nem tente me encontrar! Estou viajando para o interior da Republiqueta do Brasil, com O Ministro do Silêncio LUIZENKO FACURINSKYl, com o qual vou me casar.

Assinado:

Sua ex-esposa

SUSYEVA

Bilhete do marido:

Minha mui amada, adorada, desejada, venerada, safada, boazuda, insaciável e sexy terceira esposa SUSYEVA BACKESOVA Ministra Sexóloga do Reino de Gorobixaba, ex-esposa, nada me fez mais feliz do que ler seu bilhete.

É verdade, ficamos casados por longos cinco anos, mas dizer que você foi uma boa esposa é exagero. Nunca quis ver novela contigo por causa da sua chatura nos comentários. Na cervejaria só fui para enganá-la de que ainda a amava. Tomei água tônica para não embebedar e acabar transando bêbado com você. Ganhei na mega-sena acumulada, por isso deixei o ministério do Reino de Gorobixaba. Tudo acontece por alguma razão. Espero que você tenha a vida que sempre sonhou. O meu advogado me disse que devido ao bilhete que você escreveu, não terá direito a nada... Portanto, se cuida! Agora dou boas gargalhadas.

P. S. Não sei se você sabe, mas o Ministro do Silêncio LUIZENKO FACURINSKY, é homossexual declarado. Espero que isto não seja um problema...

Assinado:

ALEIXENKO OITAVO milionário e solteiro.