O CARTEIRO: O CULPADO (Aleixenko Oitavo)

O CARTEIRO: O CULPADO

A mui amada, adorada, desejada, venerada, abilolada, safada, boazuda, insaciável e sexy terceira esposa SUSYEVA BACKESOVA Ministra Sexóloga do Reino de Gorobixaba, de Sir ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba estava grávida. Ao chegarem ao hospital para o parto do primeiro filho foram informados pelo médico de que havia sido inventada uma máquina; que poderia transferir a dor do parto da mulher (mãe) para o marido (pai).

Ambos gostaram da novidade. Queriam experimentar. A chave de transferência foi colocada em 10% para começar, uma vez que não sabia se o pai iria suportar a dor. Não houve reação nenhuma em Sir ALEIXENKO ao passo que SUSIBACKES se viu um pouco aliviada. A chave foi deslocada para 20%. Novamente o pai não sentiu nada, mas na mãe a dor se tornou ainda mais suportável. A chave foi movimentada para 50%. O médico ficou assustado, pois a mãe até já sorria, aliviada da dor; e por incrível que pareça, o pai também sorria despreocupado.

O médico resolveu transferir toda a dor para o homem. Girou a chave para 100%. O quê? O Primeiro Ministro continuava sorrindo, apesar da criança se parecer mais com um envelope de SEDEX, do que com ele. E a mãe também sorria contente, pois teve um parto sem nada de dor.

Como não houve dor e nem maiores complicações o médico autorizou o casal irem para casa e levarem sua cria.

Ao chegarem em casa encontraram o carteiro morto em frente ao portão.