QUASE APANHEI // POR NORMAYEVA SILVEIROVA- MINISTRA DA MORAL E DOS BONS COSTUMES

Num final de semana destes quase apanhei, o negócio ficou feio para o meu lado.

Imaginem a cena: Fui convidada para um casamento, para ser madrinha,

Comprei um conjunto bordô muito belo e fui para o casório pensando

que estava muito bem vestida, e pela cor, talvez seria até notada, por causa do modelo espetacular.

E estava mesmo sendo notada, todos olhavam muito para mim...

De repente na minha frente aparece a mãe da noiva me xingando, pintando e bordando me me pedindo explicações.

Estávamos exatamente iguais, até o penteado parecia, um coque preso em cachos.

A mulher queria que eu tirasse a saia de qualquer jeito e vestisse uma calça preta.

Rodei a baiana ou a mineira, como queiram...

Se ela estava incomodada que vestisse a calça preta.

Eu não estava nem aí, queria mais era comer o bolo e doces...

Ela mora em São Paulo eu em Suzano... Não tenho culpa desta bizarra coincidência até de penteados... rs. rs. rs. hoje dou risada quando me lembro, mas no dia não foi nada agradável... O que faria se fosse com você?? Não havia nem um buraco para enfiamos a cara. rs. rs. rs. rs e foi o casamento do ano.

Homens podem ter em pencas de ternos cinza ou preto... mas mulher...

_________________________________

Beijokas para todos

Normayeva Silveirova Ministra da Moral e dos Bons Costumes do Reino de Gorobixaba.

Corte de Gorobixaba e Norma Aparecida Silveira de Moraes
Enviado por Corte de Gorobixaba em 15/09/2016
Reeditado em 16/09/2016
Código do texto: T5761854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.