NOTA DE PROTESTO

O Sindicato dos Ladrões de Rua do Rio de Janeiro, o SINLARUA, não ficou nada satisfeito com a versão do assalto apresentada pelos nadadores americanos, que teriam perdido apenas alguns dólares no episódio. O vídeo das “vítimas” portando tranquilamente tênis, relógio e celulares de última geração depois do suposto roubo percorreu o mundo, transmitindo uma imagem de incompetência e amadorismo incompatível com o nível de excelência alcançado pelos bandidos da cidade maravilhosa.

- Uma categoria que tem em seu histórico assaltos cinematográficos, envolvendo até ministros do Supremo Tribunal Federal (Ellen Gracie e Gilmar Mendes), não pode ser desclassificada por 3 ou 4 gringos branquelos, vociferou o presidente da entidade, que enviou nota de protesto ao Comitê Olímpico dos EUA, exigindo imediata retratação pública. Caso contrário, a delegação americana correrá o risco de voltar para casa sem nenhuma medalha na bagagem (???).

Agentes infiltrados no SINLARUA comentaram que, aproveitando o espírito olímpico, os próprios meliantes organizaram uma competição interna para estimular a produtividade, contando com as seguintes modalidades (estilo individual ou arrastão), entre outras: assalto com arma de fogo, assalto com arma branca e assalto com arma de brinquedo. Portanto, não é de se estranhar que, no auge dessas olimpíadas, a versão ianque do assalto não saísse barato para seus autores.

Pereirinha
Enviado por Pereirinha em 18/08/2016
Código do texto: T5732341
Classificação de conteúdo: seguro