Os dois Papagaios

Os Dois papagaios

Havia em uma certa cidade,um senhor que estava afim de alegrar seus dias com um Papagaio.

Certa vez esse Senhor foi a uma Feira comprar um papagaio.Nessa Feira ele encontrou o Seu José (este vendia Papagaios há anos,na cidade).O senhor que queria compra o papagaio perguntou ao Seu José quanto é este papagaio falante ( R$ 2.000),dois mil??

Dois mil,falou Seu José,(pois ele canta músicas do Bruno e Marrone,do Leonardo e do Milionário e Jose Rico e etc).

O senhor foi embora triste,no meio da estrada,pensou consigo...

''Quer saber ,vou comprar o Papagaio''.Na Feira,na banca do Seu José,( não tinha visto um outro Papagaio,este no seu canto ,calado).E perguntou: Seu José quanto vale este outro Papagaio,o senhor não tinha me mostrado.Quatro mil reais.

O senhor que queria o Papagaio logo brandou R$ 4.000...

Sim quatro mil disse o Seu José.Pois este que fica calado,vale mais porque escreve as canções outro só canta.

O senhor então pensou,quer saber vou levar este Papagaio.E seus dias e rendimentos,passaram a valer mais!!!

*moral da história :um Papagaio era cantor

o outro compositor!

Rss...

Lucas Martins de Souza
Enviado por Lucas Martins de Souza em 28/06/2016
Código do texto: T5681149
Classificação de conteúdo: seguro