Tentava em vão escrever alguma coisa...
   Sempre desenvolvera com facilidade cada tema proposto pelo grupo. Mas desta vez nada lhe ocorria para escrever.
   Por que seria?
   Era um solteirão, solitário, que não conhecia o enlevo de um abraço, ou melhor dizendo, não lembrava o que era abraçar alguém a quem amasse e cujo amplexo lhe aquecesse o coração.
   Dias após dias postou-se diante do notebook escrevendo, deletando, escrevendo, deletando ...
   Pensando no tema, tomou consciência de como fora sem sentido sua vida, sem ter um amor, sem conhecer o calor humano sem experimentar o maravilhoso aconchego de um abraço.
   E ele, que até então vivera sem afetos e sem anseios e que nem por isso se sentia infeliz, passou a achar falta de alguém especial,  alguém para abraçar e poder conhecer o melhor lugar do mundo como sugeria o tema.
   Fantasmas começaram a persegui-lo cada vez que postava-se diante do notebook  zombando de sua incompetência e sua desdita.
   Até que chegou o dia de entregar sua colaboração e ele, num rompante, mandou tudo as favas e desculpando-se com os companheiros não participou daquele desafio.
 
**********************************************
Este texto faz parte do Exercício Criativo -
O Melhor Lugar do Mundo É Dentro de um Abraço (Sugestão de Rosalva Maria)

Saiba mais, conheça os outros textos:
http://encantodasletras.50webs.com/omelhorlugardomundo.htm

 

 
Maith
Enviado por Maith em 20/06/2016
Código do texto: T5672786
Classificação de conteúdo: seguro