COMO DESMAIAR PARA IMPRESSIONAR O NAMORADO...
 
Faça assim:  Caminhando normalmente... Aos poucos você diminui o passo como se estivesse meio hesitante... Deixe as pernas meio moles e trôpegas como se estivesse bêbada... Estatale os olhos, deixe-os esbugalhados como se tivesse vendo um fantasma... Vale franzir a testa também... Levante os braços como se estivesse agarrando alguma coisa no ar... e então... O golpe final: Solte um gemido, do tipo: Aaaanhannnn.... e caia lentamente (de preferência nos braços da pessoa a quem você quer impressionar)... Tendo o cuidado de não bater a cabeça no chão... Se usar óculos, tenha o cuidado de retirá-los antes, assim como quem não quer nada... Uma respiração ofegante e em seguida uma parada repentina e calculada da respiração... Prenda a respiração pelo tempo que conseguir e cuidado para não tossir... Mantenha-se imóvel durante o tempo que precisar durar o desmaio... Aguarde a reação da vítima que irá tentar te socorrer... Quando estiver satisfeita com o resultado, abra os olhos lentamente (tipo: olho de peixe morto)... Olhe para o nada com ar de abandono... E murmure: O que aconteceu ????... É tiro e queda !!!
 
Só um detalhe:

Eu já tentei isso com meu namorado e quase deu certo... “Quase!...” Pois ele acabou caindo na risada!!!...