MARIDO – Vide Bula


IDENTIFICAÇÃO DO MARIDO
Nome do produto: Vide na Certidão de Casamento
Nome Genérico: Homem
Uso oral
Uso Adulto

COMPOSIÇÃO
Princípio Ativo: Carinho
Comprimido: Se for comprimido, torna-se arredio.
Solução Oral: Melhor nem comentar.

INFORMAÇÕES À PACIENTE (Esposa)

AÇÃO DO MARIDO
Em doses baixas, o marido reduz seletivamente o tesão e a ansiedade, em doses elevadas, tem efeito sedativo e relaxante sexual.

INDICAÇÕES DO MARIDO
Os maridos são indicados apenas quando o transtorno da vida solteira submete a mulher a extremo desconforto amoroso.

RISCOS DO MARIDO
Contra-Indicações:
Você não deverá se casar quando for alérgica à homem.
Maridos não devem ser administrados a mulheres com insuficiência cardíaca grave, pois a paixão excessiva pode causar danos ao sistema nervoso e financeiro em caso de excessos seguidos de insuficiência do sono.

ADVERTÊNCIAS
Informe à sua amiga mais íntima sobre qualquer marido que esteja abusando, antes do início ou durante o casamento.
Marido só deve ser usado quando consentido pelo padre. Maridos são bem tolerados pela maioria das esposas, porém informe à sua amiga mais íntima:
- Se estiver tomando ou precisar tomar o marido das outras. Não misture os maridos por conta própria mesmos os maridos virtuais ou platônicos.
- Se sentir sonolência, cansaço, enjôo, dificuldade para andar e ficar muito relaxada nos serviços de casa.
- Se ficar muito irritada, agressiva, agitada ou se causar pesadelo a alguém.

DEPENDÊNCIA
O uso do marido pode causar dependência psicológica, sexual e financeira. O risco da dependência aumenta com a duração do casamento. Podem ocorrer dores de cabeça, caso ele se interesse por outra.

ABSTINÊNCIA
Quando ocorre dependência, a retirada abrupta do marido com interrupção do casamento poderá ser acompanhada de abstinência sexual. É maior também nas esposas com histórias inventadas ou abuso do álcool, vinho, cervejinha, etc.

PRINCIPAIS INTERAÇÕES MARITAIS
Maridos podem influenciar ou sofrer influência de outros maridos quando reunidos diariamente.

INFORME À SUA VIZINHA OU AO PADRE SE VOCE ESTÁ FAZENDO USO DE OUTRO MARIDO FORA DO CASAMENTO.
Se estiver tomando o marido de outras e quais são eles.
Informe ao seu psiquiatra se seu marido estiver fazendo uso de bebidas alcoólicas. Isto pode ser fatal para você.
Não faça uso de bebidas alcoólicas quando estiver em casamento com seu marido. O álcool não intensifica o efeito do seu marido e isso pode ser prejudicial na cama.
Não há contra-indicação do casamento para idosos, entretanto a intensidade do casamento deve ser menor que a dos jovens para evitar indecências e reprovações.

GRAVIDEZ E AMAMENTAÇÃO
Informe imediatamente ao médico em caso de suspeita de gravidez.

EFEITO SOBRE A CAPACIDADE DE DIRIGIR E OPERAR MÁQUINAS
Sedação, amnésia e redução da força muscular podem prejudicar a capacidade de dirigir sua vida ou de operar máquinas de lavar roupa.
Durante o casamento, informe à sua amiga mais íntima o aparecimento de reações indesejáveis por parte do seu marido.

MODO DE USAR
Use e abuse do seu marido, mas não deixe que ele perceba. Faça-o sutilmente.
Use de manhã, à tarde e à noite (Pode ser de madrugada também).
Agite antes de usar.

REAÇÕES ADVERSAS
Informe à sua amiga em caso de reações desagradáveis por parte do seu marido.

CUIDADOS DE CONSERVAÇÃO
Conserve seu marido longe dos olhos das outras mulheres. Conserve-o em local fresco, mas cuide para que ele não se torne fresco também. Mantenha-o em posição para cima. Longe do sol para que não se torne muito atraente para as outras mulheres.

PRAZO DE VALIDADE
O casamento possui prazo de validade a partir da data de consumação (vide Certidão de Casamento). Não tome o casamento após a data de validade indicada como essencial para sua vida. Pode ser prejudicial à saúde dos seus neurônios.
Todo casamento deve ser mantido para o alcance de crianças.

TOME O CASAMENTO COMO MODO DE VIVER CORRETAMENTE. EM CASO DE APARECIMENTO DE SINTOMAS ADVERSOS PROCURE UM ADVOGADO IMEDIATAMENTE.