Papo que solavanca de rascunho pra folha branca!

(romântico misterioso)

-Olá querida. me conte um pouco sobre você!

(Princesa do anonimato)

-Ah...o que você gostaria de saber?

-Eu não sei muito bem lidar com esse tipo de encontro.

Só o principal seria bom...seria rápido e eficiente!

-Ah eu não sei meu galã de rede social. Você já parece me conhecer todinha!

-Então você é um futuro jornalista?

-Era o projeto. Por enquanto sou só um simples jornaleiro!

Tenho uma banquinha em um lugar que gosto de chamar de Valinhos!

-Já ouvi falar querido!

(Mas eu ainda era um aspirante a jornalista. Queria ser um grande jornalista!)

-E já pensou em ser um grande escritor?

-Ah...eu não. Escritores escrevem de verdade...eu simplesmente...não.

-Claro que você é! Grandes escritores tem uma grande imaginação...conte-me da minha vida! Vai ser divertido!

-Deixo ver...você é paulistana né? Nasceu no Morumbi? Na parte mais nobre,claro! Seu pai é um empresário certo? Mais um colarinho branco a solta? Mãe doméstica? E pra finalizar você queria uma pública mas tá em uma privada que realmente funciona pra quem tem dinheiro certo?

Teve um namorado muito sério na faculdade,terminou contigo no último ano e se casou logo em seguida,certo? Empregozinho no RH confere? Série de maus relacionamentos e ganhou um peso. Só tomou vergonha no peso quando percebeu seus amigos começando a se casar né? Mas o que queria de verdade? Sentar no sofá de casa,com alguma amiga com tempo de sobra vendo algum reality show...certo?

Ei....porque você tá me olhando como se eu tivesse chutado a bunda do seu gato? Ma so que tá pensando de verdade,pra fechar a conversa é se ainda dá tempo de correr pra casa e ver Big Brother certo?

Paulo Orlando Iazzetti
Enviado por Paulo Orlando Iazzetti em 08/06/2016
Código do texto: T5661535
Classificação de conteúdo: seguro