A MULHER IDEAL - Para casar com um viúvo

João era um homem íntegro, muito trabalhador e dedicado à família. Casara-se bem jovem, aos 21 anos com Maria, uma moça muito educada e prendada que conhecera numa quermesse que ele participou, por ocasião das Festa Juninas.

Ao longo dos anos, tiveram dois filhos: Pedro, que formou-se em engenharia e Amanda que era enfermeira.

No entanto, por uma fatalidade do destino, Maria veio a falecer e João ficara viúvo aos 48 anos de idade. Nos primeiros dois anos de sua viuvez ficou recatado e guardando respeito pela sua falecida esposa.

No entanto, certo dia Jõao , por intermédio do seu colega de trabalho Vitor, resolveu ir à uma balada. Fazia anos que João não se arrumava para ir à uma festa, dançar, se divertir. Aquele convite fora o “ponta-pe” inicial para que João passasse a se tornar um excelente freqüentador assíduo das baladas.

Como João tinha uma certa condição financeira, logo passou a conquistar novos amigos, João esbanjava alegria e animação estava sempre rodeados de mulheres ao ponto de chegar a ter ao mesmo tempo três namoradas.

Com o passar dos anos João foi maneirando com as suas saídas noturnas e decidiu então dar um ponto final, a sua vida de solteiro , resolvera se casar. Mas não sabia com qual de suas três namoradas deveria contrair matrimônio .

Resolveu, então, fazer um teste para ver qual das três donzelas, estava mais apta a ser sua mulher.

Tirou R$ 15 mil do banco, deu R$ 5 mil para cada uma e disse:

– Gastem com o que quiserem..

A primeira foi ao shopping, comprou roupas, joias, foi ao cabeleireiro,salão de beleza, etc.. Voltou para o homem e disse:

– Gastei todo o seu dinheiro assim para ficar mais bonita para você, para lhe agradar.Tudo isso porque amo você.

A segunda foi ao mesmo shopping, comprou roupas para ele, um CD player, uma televisão tela plana, dois pares de tênis para praticar esportes, uma mesa de sinuca para ele se divertir com os amigos e vários filmes pornô.

Voltou para o homem e disse:

– Gastei todo o seu dinheiro assim para lhe fazer mais feliz, lhe agradar.Tudo isso porque amo você.

A terceira pegou o dinheiro e aplicou em ações.

Em três dias duplicou o investido, retornou os R$ 5 mil para o homem e disse:

– Apliquei o seu dinheiro e ganhei o meu. Tome os seus cinco mil. Agora, os outros cinco que irei gastar, não será do seu dinheiro. Tudo isso porque eu amo você.

Então o João pensou, pensou, pensou…

E escolheu casar com aquela que tinha a bunda maior!

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 27/05/2016
Código do texto: T5649114
Classificação de conteúdo: seguro