DENGUE NO PRAPEGO DE GOROBIXABA
 
     Resolvi dar uma voltinha na praia de nudismo de Gorobixaba ( PRAPEGO), mas por lá o mosquito maldito da dengue anda fervilhando e fui picada na bunda,  pelos malditos.
     Quiz ainda dar uma volta pelo ZOOGO, (zoológico), lá pelo menos outros mosquitões andam combatendo estes demônios.
     No parque PAREGO, (parque) tudo anda normal também, combate-se os dengos malditos com muita inseticida.
     Pois bem, estive tão mal que fui na FUMAGO (funerária) do reino encomendar uma caixão pois o medo assolava a minha vida, e a alegria havia ido embora.
     Passei uns dias também no HOSPIGO (para recuperar da histeria que me abateu, o medo da morte e os sofrimentos provocados por estes mosquitoS malditoS.
     Mas como no Reino de Gorobixaba tudo é perfeito, busquei ajuda no CONEGO ( conselho de medicina) e me aconselharam com uma grande receita a ir buscar ajuda na FARMAGO ( farmácia do reino.
E são os seguintes os doces remédios receitados
* UM A DOSE DE ESPERANÇA
* UM VIDRO DE CONFIANÇA
* AMPOLAS DE FÉ
* DOSES DE OTIMISMO
* SOROS DE CARINHO
* COMPRIMIDOS DE ALEGRIA RENOVADAS
* FÉ NOS AMIGOS
* MAIS AMOR AINDA...
* BASTANTE MEL E FLORES.
* ÁGUA FRESCA E CARINHO

JUNTEI ESTA LISTA E HOJE ESTOU TOMANDO,  VOLTEI A SORRIR E A CANTAR...


MORAL DA HISTÓRIA:
OS BONS COSTUMES SÃO:
* NUNCA PERDER A FORÇA E A CORAGEM.
* A FE VENCE SEMPRE,
* E NO REINO DA ALEGRIA É SEMPRE ELA QUE HÁ DE VENCER TODAS AS DIFICULDADES

PAZ E LUZ A TODOS, PRECIOSOS AMIGOS

AQUI FICA MEU AMOR E ETERNO

CARINHO POR TODOS VOCÊS...
SÓ dou um conselho, por ora não frequentem o
PRAPEGO, estão em julgamento no TIJUGO ( tribunal de justiça de Gorobixaba aquele local muito perigoso, nada de andar pelados por aquelas bandas.

* Conselho da Ministra da Moral e dos Bons Costumes, Normayeva Silveirova, que anda sentindo as picadas até hoje daquele demônio vampiro...

* SOFRI E CHOREI, MAS DE VOLTA ESTOU...AMADOS MINISTROS, RAINHA E SÚDITOS.

E O REINO CONTINUA LINDO!!!
VIVAAAAAAAAAAAA