O VENDEDOR E AS MULHERES ........

O dono de uma pequena venda contrata um funcionário sem experiência:

– O primeiro cliente eu atenderei, você preste atenção e aprenda, orienta o patrão.

– Bom dia! – fala a cliente que entra na loja – Você tem lustra-móveis?

– Sim senhora, tenho… Aqui está. Quer aproveitar e levar também um limpa-vidros?

– Limpa-vidros? mas… Pra quê? – pergunta a cliente.

– Se a senhora lustrar os móveis, mas os vidros ficarem sujos é como se não tivesse lustrado nada, não acha?

– Ah, tem razão – Me dê um limpa-vidros também.

– Você viu como é? – diz o patrão ao empregado – Você tem que oferecer alguma coisa relacionada com aquilo que o cliente está comprando e naturalmente ele comprará mais alguma coisa. Você entendeu?

– Sim, responde o novato.

– Muito bem, o próximo cliente quem vai atender é você.

A primeira cliente que entra na loja é uma moça que pergunta:

– Vocês têm absorventes?

– Sim temos, aqui está. Por que não aproveita e leva também um lustra-móveis e um limpa-vidros? – fala o novo funcionário.

– Ué… O Que tem a ver o limpa-vidros e o lustra-móveis com o absorvente? – pergunta surpresa a moça.

E o funcionário responde:

– Já que você vai ficar cinco dias sem transar, então porque não lustra os móveis e limpa os vidros?

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 03/05/2016
Código do texto: T5623722
Classificação de conteúdo: seguro