*SE A SENZALA DESCER,NINGUÉM VAI SEGURAR.* TICO SANTA CRUZ

E o falecido General João Fiqueiredo dizia a mesma coisa. E o Bloco dos Indignados está pronto para descer para o asfalto. Estão mexendo com fogo,gente boa da Globo. Acabou o tempo em que a Globo *Pagava* uns arrastões para atormentar a Prefeita do PT Benedita da Silva. Os tempos mudaram,gente da Vieira Souto e dos Jardins. Hoje tem Internet,sacô mêo??? A Imprensa Safada não engana mais ninguém. Só uns Idiotas que leem a revista da merda pura é que acreditam nas mentiras do PIG. E para aquecer os Corações Democráticos,tem umas canções correndo soltas na Internet. Tem uma canção de Chico César e outros de nome GOLPE NÃO!

Escutem na Internet,no You Tube,no blog Viomundo e outros. É a Luta pela Democracia contra o Golpe. Chega! Basta! Golpe Nunca Mais!!! E tem outra música do Tico Santa Cruz e do Flávio Renegado:*Ninguém Vai Segura Se a Senzala Descer.* E vamos cantar minha gente! Vamos encher de alegria este Brasil impestiado de Ódio e Raiva pelos defensores do Golpe. Neste domingo vamos ver o Anhangabaú cheio de gente.Vamos ver praças do RJ cheias de gente. E em Brasília nem se fala!!! E pelas capitais todas o Povão vai gritar bem alto:GOLPE NÃO!!! e vamos mostrar à Globo,ao Skaff da FIESP,ao Safado Cunha,ao picareta do Temer e a essa cambada de corruptos do PSDB que o Povão está acordado e não vai deixar ter Golpe. Nunca Mais!!! E para quem quiser mostrar aos amigos/as que moram no exterior.é só se juntar à BRIGADA HERZOG. Uma aula de Democracia para o mun do todo ver e ouvir. Em várias línguas,esta Brigada Herzog mostra ao mundo o que está de fato acontecendo no Brasil. Chega das enganações da Globo que chegam ao exterior. A Brigada Herzog aceita voluntários que falem uma língua estrangeira para compor o quadro de ativistas pela Democracia. Procurem na Internet:BRIGADA HERZOG. Herzog foi um jornalista da TV Cultura preso,torturado e morto pela Ditadura lá na Delegacia da Rua Tutóia/SP Era o Vlado para os amigos.Um judeu que lutou pela Democracia através da Imprensa. Um Homem Digno. E vamos à Luta!!! NÃO AO GOLPE!!!

E para quem não sabe,a Torcida Gaviões da Fiel do Corinthians é um a Defensora da Democracia desde os anos 1979 com Sócrates e outros. E ainda hoje,a Gaviões luta contra o Monopólio da Globo no Futebol,com jogos às 22 horas e exclusividade nas transmissões do futebol regional,nacional e da Libertadores e Mundial. A Gaviões denuncia com faixas nos estádios. E mostra também a sujeira do governo Alckmin no caso das merendas. E a Globo e o Alckmin usam a Polícia para bater e tirar faixas alusivas à Globo e ao Governo Alckmin. É a Máfia escancarada da Globo com o PSDB de Alckmin. Muita grana rola nisso.E a Gaviões denuncia e sofre porrada da Polícia do Alckmin. E para evitar que se mostre faixas contra a Globo e o Alckmin,o ministério público psdbista PROIBIU jogos com duas torcidas at´pe o final do ano. É claro,é claro...É para evitar as faixas nos estádios contra a Globo e o Alckmin. Isto é uma verdadeira CANALHICE da Globo e do Alckmin. Esse pessoal tem medo do POVO,por isso apoiam o Golpe. NÃO VAI TER GOLPE!!! E a Justiça dos EUA pedem investigação sobre a Corrupção no futebol do Brasil ao ministério público federal. Se investigarem a Corrupção no futebol do Brasil vai estar estampada a cara de Ricardo Teixeira e a Globo,então o ministério público federal *ESQUECEU* o pedido da Justiça dos EUA. A Máfia do Futebol está no mundo inteiro,menos no Brasil. A Globo não deixa investigar,não é verdade Senador Romário??? Que medo,hein!!!

..

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 15/04/2016
Código do texto: T5605634
Classificação de conteúdo: seguro