O duende Rock n Roll

O duende rock n roll

Parte 1: quando ele veio

O ano era 1999 e nosso cara era o Jack Rock, um cara que era apaixonado por rock, logo deixou o cabelo crescer e montou sua banda de rock, adorava curtir a noite com sua turma e tomar seus gorós.

Ele tinha 14 anos nessa época de ouro, a vida não podia ser melhor, seu sonho era gravar um disco e tornar sua banda famosa, eles eram bons em fazer cover das bandas que eles gostavam.

Jack era o guitarrista, vocalista e líder da banda, tinha uma queda pela guitarrista e vocal, Laura, ele estava pensando em como disser isso a ela, Jack tinha 14 anos e nenhuma experiência com xavecos o que causava situações engraçadas.

Em uma noite de rock n roll com vinho ele disse:

_e ai Laura, sabia que gosto de vc?

Ela disse:

_que bom Jack, também gosto de vc, é da hora tocar com vc.

Depois de pensar por um tempo Jack viu que isso não deu muito certo, ela não entendeu depois ele viu que não explicou direito, que bosta.

Então decidiu reunir o restante da banda para pedir ajuda Caveira o baixista, disse para falar na cara e pronto, Vagner o baterista disse para disser com jeito a sós com ela, Lara Dark a tecladista disse que Jack era bobo, é claro isso não ajudou.

A noite foi passando e a galera ficando mais bêbada então cheio de coragem ou de vinho, Jack foi fazer sua missão, mas Laura estava bem loca de vinho.

_e ai Laura, acho vc uma gata sabia?

_vishh Jack, vc tá bem chapado?

_pode ser, mas o que quero disser é que gosto de vc e quero namorar com vc, pois sempre gostei de vc e sei La, o que acha?

_acho que vou vomitar segura meu cabelo.

Bem foi assim que essa noite terminou todos bem loucos e Jack sem conseguir o que queria, eles dormiram na casa da Laura, Jack quis deitar na grama e olhar o céu e pensar na bosta que tinha feito.

_porra que merda foi essa em?

Uma voz disse.

_quem é? Perguntou Jack tentando achar o cara.

_caralho isso foi mais feio do que um bode sem emprego.

Um duende veio caminhando no jardim, com botas da hora, colete verde e um goro vermelho muito loko.

_Agora to loko de vez, acho que fundiu o celebro.

Disse Jack sem acreditar no que estava vendo.

_Calma ai seu bosta, eu vim ti ajudar com umas coisas meio que fodas sabe?

Disse o duende.

_na verdade não, vc é o duende do Black Sabbath?

Perguntou Jack.

_Bem eu dei uma ajuda pros caras sim, eles eram bem chapados, tipo vc agora, mas não se preocupe monte de merda, vou fazer sua banda decolar e como brinde vou fazer a Luana namorar vc, legal não é?

Jack então pensou por um tempo.

_Como vc sabe disso? E o lance com a Lu, vc é um demônio?

_O que? Sua anta não sabe o que é um duende e meu nome é Bill, que merda é essa de demônio, cara vc vê muito filme de terror, sou um duende roqueiro que ajuda bostas como vc. Disse o duende bravo.

_ ta legal, mas vc podia parar com o lance de me chamar de bosta, merda, sabe não tive uma noite muito boa.

Bill começou a rir e disse:

_A cara vai se fuder que merda é essa, ta vendo é por isso que existo, achei o sentido da minha vida.

Jack perguntou:

_É mesmo, é ajudar roqueiros a serem astros do rock.

_Não otario é zuar com vcs por que vcs são babacas pra caralho, depois ajudar.

_A que bacana um duende que ri nas minhas custas, que bosta como isso ajuda?

_Fica de boa ai cabelo de paiol, eu resolvo tudo e lembre se só vc pode me ver.

_O que? Se só eu ti vejo, como vou saber se não estou louco?

_Não vai saber, por isso é tão da hora seu babaca kkk.

Então Bill sai correndo com aquelas perninhas pequenas de duende, Jack não sabia se tinha sonhado ou teve uma alucinação, pensou por um tempo e achou melhor ir dormir.

De manha quando a galera acordou Jack contou o que aconteceu menos o lance da Laura é claro, todos riram muito e disseram que ele estava muito louco ontem.

Depois da ressaca os ensaios começaram havia alguns shows para serem feitos, já é uma graninha pra zoar por ai, sem saber o motivo ou não percebeu por que é babaca, a Laura começou a olhar diferente para Jack, a Lara até tentou dar umas indiretas, mas Jack não entende indireta, é foda.

A semana começou bem, vários ensaios, a escola bem isso não ia muito bem, Jack estava esperando ser visitado pelo duende Bill, estava curioso para saber o que ele iria fazer.

Bill foi assistir um ensaio, ele estava invisível nem Jack podia vê-lo.

_Caralho vou ter muito trabalho, o cara é fera para tocar, mas é muito ingênuo, ele ainda não viu que ela ta na dele, só falta ela se jogar em cima dele, mas que merda Jack assim terei que ti zuar de novo, bom pra mim kkk.

Cristiano Siqueira 16/02/16

cristiano siqueira
Enviado por cristiano siqueira em 16/02/2016
Código do texto: T5545557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.