Nanda Abrao - a bombeira de Conceição

Ela poderia ter 1,90 de altura, músculos avantajados e corpo de panicat - mas não, Nanda Abrão é uma bombeira atípica

Pequena, mas robusta.

Menos, mas mais.

Não panicat nem chacrete, mas com agilidade de mulher gato.

Esta pequena grande mulher é a nova sensação da cidade de Conceição dos Ouros.

Recém formada como bombeira, Nanda supre atividades além profissional.

É bombeira, policial, conselheira emocional, segurança e devido aos loucos e novos amigos que conquistou, tornou-se protetora dos desvaneios de uma turma de cachaceiros chamado : o que sobrou.

Conceição não sobrevive mais sem a prestabilidade de Nanda Abrão.

O gatinho da Dona Landinha subiu no pé de abacate da Zi, lá estava Nanda.

O cachorrinho da Solange do Luís do Zê Fidélis sumiu e Nanda durante três dias freneticamente procurou o cãozinho até o encontrar na mata da bexiga.

O muro da casa do Bene caiu e machucou a Mariana e Nanda, tijolo por tijolo, resolveu tudo.

Ela está em todos problemas e soluções.

Até o mais inevitável para ela se torna simples.

Lourdes Bueno não conseguiu achar um shampoo que mantida seus cabelos brilhantes e sedosos, Nanda resolveu.

Verdinho perdeu seu livro de cabeceira sobre conscienciologia e Nanda resolveu também... Achou o livro escondido no porão da casa do Saul do pão de queijo.

Tudo ela soluciona, mas nada é comparado aos trabalhos físicos e mentais que seus amigos causam até em sua noite de descanso.

Ela já teve que entrar numa briga de trânsito causada por Lu Pós Bêbada Não Habilitada para dirigir. A neguinha sapeca bateu num carro cheio de orgasmos no Mirante numa madrugada e Nanda teve que usar suas técnicas de escaladas para alojar todos os bêbados no alto do Mirante.

Outro que te deu trabalho foi o Lucas Grecim 2000 Zenaide Rogério - durante um show da Ediana Mais Barato, Lucas subiu no palco, tirou a roupa e tentou agarrar a cantora.

Seguranças foram chamados e Nanda usou seu poder de persuasão para ludibriar os gigantes e salvar Lucas.

Tudo ela é chamada.

Se a Dri Boxe Cachaceichon briga com alguma popozuda - Nanda ajuda.

Se Marilene cai no palco do clube recreativo, Nanda ajuda.

Se a Naka não consegue fugir dos tarados por espanhola, Nanda arruma um jeito de sumir com a provocante garota.

Se a Angela é atropelada pelo garanhão da Coca-cola, Nanda aparece em segundos para socorrer.

Perguntada por nossa equipe, Nanda desabafa:

" eu achei que ser bombeira seria algo difícil, mas nunca imaginei ser 1001 utilidades"

Perguntada novamente sobre a possibilidade de trocar de amigos, Nanda retruca:

" quando a gente sobra, o amor sobra mais ainda"

Glauco Viana