TROCADILHOS COM NEGÓCIO.

Saúde é um NEGOCIO que sempre deverá estar em nossos planos, tendo o NEGÓCIO com plano de saúde.

Não existe NEGÓCIO 100% seguro, mas há NEGÓCIO com seguros.

Há NEGÓCIO em que a pessoa faz carreira, e tiros é um NEGÓCIO em que, as pessoas saem nas carreiras.

Para o escritor um bom NEGÓCIO é fazer risco, e em NEGÓCIO as pessoas evitam correr risco.

Um bom NEGÓCIO estar em expansão. Já, o ex não gostar desse NEGÓCIO de ter que pagar a pensão.

Tem quem, não poupa esforço no NEGÓCIO, sendo o NEGÓCIO fruto de muita dedicação. É tem, o NEGÓCIO com polpa de fruta.

Uns tem NEGÓCIO com artigos de bebê, e tem quem vive a beber, no NEGÓCIO.

Há aqueles que, dão um duro danado no NEGÓCIO, há quem faz NEGÓCIO, mas só vive duro, e a mulher só gosta do NEGÓCIO, bem duro.

“Amigos, amigos, NEGÓCIO à parte”. Em NEGÓCIO não há lugar para a emoção, coração. Só existindo a razão. Tem-se que fingir que, o cliente sempre tem razão, e a exigência é para que se tenha a razão...social.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 15/01/2016
Código do texto: T5511774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.