Conquistado pelas calcinhas dela!

Como sempre gosto de fazer, fiquei a observando se maquiar. É uma rotina que eu gosto muito porque elas são super atenciosas e exigentes nesse quesito: ficarem mais bonitas todas as manhãs – se renovam e se enfeitam para a vida, para os outros, para o seu amor. Eu sei que existe uma teoria de que a mulher sempre se maquia e se arruma - faz tudo - para ser aprovada ou invejada pelas amigas (e inimigas) e raramente e diretamente para ser alvo de elogio do seu namorado, marido e amor. Somos muito práticos para lembrar detalhes de cor de brinco, cor de unhas dos pés e das mãos. Somos interessados no completo e não nos detalhes. Bem, isso é assunto para outra análise!

Qual não foi a minha surpresa quando ela, falando e se maquiando (fazem várias coisas ao mesmo tempo), me pediu para lavar as suas calcinhas. Achei incrível, me pareceu algo bem íntimo, de quem confia no seu amor, ou mesmo está sem tempo de lavar algo tão íntimo, que nós os homens amamos de paixão. Para elas lavar cuecas é trabalho, para nós lavar calcinhas é erotismo, tesão e outros substantivos. Mas como somos muito práticos, preferimos mesmo quando a gente as tira para ficarem mais livres, mais lindas.

Eu --- Claro amor, quantas são? Sete? Chutei pelos dias da semana.

Ela --- Não amor, quatorze. Lembra que tomo dois banhos por dia? Um para o trabalho e outro para você, não gosta?

Eu---- Não gosto? Eu amo.

Ela--- Então, à noite te “recompenso” e você não vai querer mais parar de lavar as minhas calcinhas - brincou.

Bem, fiz café para ela que tomou somente um golinho, dando a desculpa de estar sem fome. Mas acho mesmo que ela não queria estragar o batom. E foi embora!

Lei de Murphy, como todos sabem, é infalível. A companhia de luz estava mexendo nos postes do meu bairro e da minha rua e os reparos iriam durar o dia inteiro: Resumindo: adeus máquina de lavar roupa. Como bom namorado que sou e fiel às calcinhas, lavei tudo na mão mesmo. Coloquei todas em um balde com água quente (um dia já tinha visto ela fazer isso, e arrisquei) Ela soube dos reparos da companhia elétrica na nossa rua e me ligou sem saber que eu já tinha lavado todas (super bem lavadas, devo acrescentar!).

Ela--- Sem problemas amor, ainda tenho uma boa coleção para quase um mês – e riu! Quando eu chegar em casa a gente conversa. Amanhã a companhia elétrica já terá terminado e eu mesma dou um jeito.

Quando chegou em casa à noite teve uma surpresa de ver todas, limpas e já secas – fez 30 graus o dia inteiro e secou todas em menos de 2 horas. Ah isso mesmo, espertinhos........calcinhas super pequenas, não cobrem quase nada. E precisa? Para que?

Ela---amor, não precisava esse esforço todo. Te amo! Podia ter deixado para amanhã ou eu mesma fazia hoje à noite. Mas passei por uma loja de lingerie e comprei essa preta que é a tua cor preferida. Depois do banho para você - você tira para mim?

Eu---- Oh my GOD!

NO OUTRO DIA:

Como sempre gosto de fazer, fiquei a observando se maquiar......................

Paulo Eduardo Cardoso Pereira
Enviado por Paulo Eduardo Cardoso Pereira em 23/12/2015
Reeditado em 08/01/2016
Código do texto: T5488561
Classificação de conteúdo: seguro