PELADAS SIM...MAS SÓ COM CONTEÚDO!

O meu título até pode parecer estranho, incongruente, ilógico até, mas a idéia do “conteúdo” do tema não é minha, então, eu apenas emitirei minha opinião feminina perplexa pela injustiça da nova proposta em tempos tão difíceis e desprovidos de tudo.

O assunto que discuto me surgiu hoje, em meio ao trânsito de Sampa, quando duma discussão jornalística na rádio , em cuja pauta se discutia o futuro bem futurístico do mercado do que chamam de "nú feminino artístico".

A coisa é supimpa, ao menos o que se discutia por ali era.

E o assunto tem “ciência”, viu? Aliás, até explicaram que as reportagens das revistas de nús vão ser retiradas porque ninguém as lê.

Puxa, que pena...ninguém nunca nem soube desse detalhe novo.

E não pensem que as peladas são seres, assim, que só tiram a roupa, nada disso!

O interlocutor perguntava ao especialista no assunto qual era o atual perfil da famosidade que hoje “bombaria” ao mostrar suas dádivas naturistas ao mundo, ali, no que chamaram de "a revista de grife do coelhinho”.

Que ainda é a mesma sem o mesmo muito conteúdo de sempre.

Mas, sou só eu que acho.

Achei aquela pergunta do "perfil da pelada" totalmente dispensável.

Qual o perfil...isso todo mundo já sabe!

Pensei que soubessem, melhor dizendo. Eu também não sabia.

E depois, pensemos melhor, quem estaria interessado em ver “o perfil” quando há tantas outras incidências fotográficas com conteúdos mais amplos para serem projetadas e analisadas?

Eu dispensaria totalmente o perfil...

Não, mas não pensem que hoje é como era antigamente não, o mundo é outro, bem mais exigente na arte, a fotografia também é, o pelado artístico então, nem se fala; portanto, não acreditem que, para ser ser uma irresistível famosidade pelada, aquelas de fechar o comércio mundial cada vez mais vazio, lhe bastaria os tais perfis já manjados: os de se aparecer no BBB ou na Fazenda com aquela cara de coitado social, de chorar a vida dura e sofrida na labuta diária, depois ir lá chorar novamente no Domingão do Faustão a vitimização trágica, o malogrado sofrimento da casa, o da expulsão sem justa causa do reality show, chorar a saudade da família que ficou lá fora sofrendo a causa sem causa, ou dar Ibope nas manhãs fofoqueiras da nobre “slow-motion Loura do Louro”, ou aparecer nos encontros desencontrados com a Jornalista que virou menina propaganda , ou ferver de raiva no caldeirão do Huck, ou fazer receita trivial no programa da loura que “foi de táxi” e ninguém, até hoje e depois de tanto tempo , sequer sabe para aonde; ou bombar na novela das nove como protagonista das beldades enfadonhas do horário nobre, enfim, pelo que entendi da reportagem , hoje e mais modernamente, uma pelada que se preza não precisa de tanta tortura para chegar lá!

Nada disso!

Mas, na verdade, o caminho está bem mais difícil, pra não dizer impossível...

Vou explicar:

Segundo o especialista, nesse mundo mais exigente, agora a pelada precisa “ ser uma pelada com conteúdo”!

Como ninguém entendeu o que era conteúdo, e se entendeu não acreditou, o especialista explicitou enfaticamente melhor: “tem de ser uma mulher com conteúdo de vida, conteúdo de pensamento, conteúdo de opinião, conteúdo de história.

Aí... danou-se! Só pode ser brincadeira...

Concordam que, ao que tudo indica, agora ficou impossível se ser uma pelada famosa? Com conteúdo então...

Eu não queria falar em crise nesse meu texto já de assunto tão crítico mas, convenhamos, numa época de desemprego total, exigir conteúdo para as peladas , seja ele qual for, para que uma candidata sonhadora a ser pelada famosa fique pelada profissional só com conteúdo, sinceramente, é uma judiação, isso sim! duma insensibilidade total!

É restringir demais as possibilidades da difícil arte de se tirar a roupa.

Eu achei uma escassez de entendimento do todo nú deste nosso mundo.

Olhem os reis! Todos nus e sem conteúdo algum! Alguém reclama?

Temos obrigação de ampliar nosso olhar de mundo para o tão difícil mundo das peladas da plebe, ora já candidatas a rainhas das famosidades peladas.

É o mínimo em época de crise: facilitar a vida nu e crua já sem conteúdo algum!

Se existir “sindicato das peladas” é para se convocar greve agora!

Ou fazer confusão lá no Congresso com a bancada arcaica e retrógrada que ainda acredita que é possível implementar algum conteúdo por aqui.

Muito menos nos pelados sem conteúdo ideológico das boas ideologias!

Sou da mesma opinião que Vinícius de Moraes: beleza é fundamental tem que ser peladamente mostrada(o conteúdo que me desculpe!) e nesse momento, ele o é totalmente dispensável, ao menos nesse Brasil de hoje, desprovido de todos os principais conteúdos prioritários, portanto, impossíveis de se mostar...assim, tão peladamente.

Para as famosidades peladas eu proponho: conteúdo zero já, e se for para se ter conteúdo, que seja de silicone.Aí concordo!

Assim, de sobra, com a aproximação do Carnaval, não vai nem lhes faltar oportunidade para o desfile na escola das famosidades nuas: “peladas sim, mas com muuuuito conteúdo siliconado"!

Ara,me digam, e quem vai reclamar dos demais vazios de conteúdo?