O EX- PRESIDENTE ITAMAR E A CALCINHA DA MODELO

O fato se deu quando o ex- presidente Itamar Franco convidou para o seu camarote no sambódromo a modelo Lilian Ramos.

-Presidente, o senhor está namorado!

-Estamos!

A modelo Lilian Ramos provocava quando a pergunta era relacionada ao namoro.

-Melhor deixar em aberto. Tem que conhecer ele melhor.

Tudo transcorria tranquilo, quando de repente, os fotógrafos descobriram que a modelo se encontrava sem calcinha.

Aí o camarote presidencial virou a sensação da festa. Fotógrafos se abaixavam, outros se contorciam para tirar melhores lances fotográficos.

-Vou ganhar muito dinheiro com as fotos. Dizia um profissional avarento.

-Seu Tolo! A minha foto está melhor- rebatia outro.

Um fotógrafo fortão empurrou todos para chegar mais perto:

-Saiam da frente! Quero o melhor ângulo para mim.

Um baixinho procurou uma árvore perto do camarote. Outro mais afoito subiu no ombro do amigo para também clicar.

Foi um pandemônio.

Ao saber que a modelo estava sem calcinha, o presidente metralhou:

-Como eu vou fazer para saber se as pessoas estão de calcinha preta, verde, vermelha ou sem calcinha?

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 05/10/2015
Código do texto: T5405019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.