UM BURRO NO AEROPORTO INTERNACIONAL SANTA MARIA(SE)

Ao penetrar no saguão do Aeroporto Internacional Santa Maria, em Aracaju, o burro causou o maior "auê" no ambiente.

-Que animal pré-histórico é aquele? Gritou uma turista Sueca.

-É um burro! Ensinou uma turista cearense que estava ao seu lado.

-Burro?

-Mamãe, eu quero montar no burro! Berrou o filho da turista cearense para espanto da sueca.

-Não, meu filho! O bicho está encabulado. Ele pode lhe dá um coice ou até mesmo morder.

-Eu quero montar nele, mamãe!

Naquele momento o burro soltou uma sonora bufa para risos de todos.

-Veja gente! Ele também peida. Gritou uma espanhola.

-Se peida porque também defeca. Gritou um português abrindo sua sacola para tira uma fralda grande.

-Antes que o bicho jogue seu cocô no chão do aeroporto vou colocar uma fralda no animal. Prontificou o portuga causando uma confusão no ambiente.

-Coloca a fralda!

-Não Coloca!

Com o barulho, o burro se alvoroçou e encheu o saguão de fezes.

-Tá vendo aí? Ainda tem gente que ironiza com o português. Berrou o lusitano.

-Deixe que vou limpar agora! Eu sou paraibano e quem é da Paraíba não teme burro. Salientou o turista paraibano, partindo para o animal que empacou na hora.

-Meu Deus! O burrinho empacou, e agora?

-Coloque fogo no rabo dele. Ordenou um malandro.

-Nada de fogo! Berrou o sujeito defensor dos animais.

O barulho voltou a reinar no aeroporto. Todos procuravam soluções para retirada e limpeza do burrinho.De repente o animal solta um relincho para pânico dos turistas.

-Meu Deus? Que linguajar é este? Gritou a espanhola.

-Sei Lá?- Completou a turista sueca.

-Deve ser o grito de guerra dos terroristas islâmico! Alertou um norte-americano medroso.

-Que nada, amigo! Deve ser o grito do pessoal da Farc!

-Queremos um tradutor! Berrou um turista metido a sábio.

-Queremos um tradutor. Gritou outro homem.

Antes do tradutor chegar, um pivete (proprietário do animal), penetrou no saguão e para espanto de todos, montou no seu burro e se deslocou até o Conjunto Santa Teresa para alimentar o seu animal de estimação.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 29/08/2015
Código do texto: T5363325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.