QUEM INVENTOU A RODA???

Pois é...Quem inventou a Roda... Ah! Foi o Danilo Gentili e seu escárnio.Ele fala o que quer e ofende quem quer e a Justiça empurra a roda dele. Este Gentilli é um inventor da Roda da imbecilidade e do escárnio. Que roda,hein amigão!!! Outro que inventou a Roda foi o Aecim.

Faz o que quer na Política e no Governo de MG e faz aeroportos na fazenda do titio e a Roda não gira contra ele. A Justiça de Minas não deixa a Roda girar contra o Queijim. Sua irmã supervisiona o giro da Roda na Justiça de Minas. E ai de quem a contrariar!!! O ministério público e a justiça de MG arquivaram tudo contra o Aecim. A Roda não gira contra o Garotão do Leblon Que Nunca Trabalhou. A Lista de Furnas que o diga. E o Procurador Geral da República não deixa a Roda girar contra o Queijim.São mineiros e conhecem o canto das Rodas do carro de bois.Cantam e encantam. E os Processos contra o Queijim se desencantam. KKKKKKKKK E a Roda para onde foi! Foi para São Paulo.

Lá não tem Rodas de carros de bois,mas Rodas de um Serra que quer atropelar a maior empresa do Brasil:Petrobrás!!! Serra impulsionado por Rodas estrangeiras quer entregar a Maior Empresa do Brasil para os norte americanos. A Chevron,a Esso,a Shell estão quebradas.O petróleo caiu de 100 dólares o barril para 40.Isto quebrou as empresas de petróleo,inclusive a Petrobrás.Só que a Roda da Verdade não passa pela nossa safada Imprensa. Inventam mil e uma coisa contra a Petrobrás.Querem ENTREGAR a Petrobrás aos gringos!!!As Rodas do Entreguismos correm soltas contra o Brasil!!! São as Rodas das vantagens imediatas que correm soltas nos meios Políticos e Governista.

Rodas das Ganâncias e do lucro imediato. São Rodas felinas. São Rodas que querem esmagar o Povo. São estas Rodas destrutivas que aniquilam um Povo. São Rodas da Ganância e do Poder. São as Rodas do Homem Mesquinho e Egoísta. Que Rodas fazem o mundo girar??? São as Rodas inventadas pelo Homem para ajudar a Humanidade,Nunca para destruí-la. Quem inventou a Roda? Foi um Deus que queria ajudar a Humanidade enquanto ela era pura e ingênua. E a Roda salvou o Homem da mediocridade. A Roda,no seu círculo,é a Pura Essência do Homem Perfeito. A Roda é o Círculo da Vida.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/08/2015
Código do texto: T5359482
Classificação de conteúdo: seguro