O Ovo bomba

Estávamos almoçando em silêncio na copa da empresa em que trabalhamos, quando de repente entra toda apressadinha a menina Heide, uma assistente comercial com fome de viver. Entrou, pegou sua saladinha, sua comidinha caseira, e colocou dentro do microondas para esquentar e depois deliciar-se , matar quem a estava matando. Mas naquele silêncio que imperava no ambiente, dois tiros foram dados subitamente, ficamos todos apavorados e sem saber o que fazer, nossa tia Lúcia começou a chorar, eu e meu colega ficamos em transe, pensando que o tiro tinha sido dentro do estabelecimento, a menina Heide toda apavorada acalmou a todos dizendo que não era nada grave, pois seus dois ovos cozidos haviam explodidos dentro do microondas, projetando estilhaços da gema amarela para todos os lados.

Ficamos mais calmos levantando as duas mãos para o céu dizendo em uma única voz: "Oh glória", e tudo voltou ao normal na copa da empresa. Heide então toda saltitante pegou sua marmita e levou para a mesa e sentou-se ao nosso lado para continuarmos nosso almoço, mas ei que na primeira garfada da modelo o ovo novamente explodiu espalhando toda gema em nossos rostos, deixando a mesa toda amarelada. Começamos a rir e o bom humor se espalhou pelo ambiente todo depois deste ovo bomba ter explodido em pleno dia.

TIM BURNER
Enviado por TIM BURNER em 20/07/2015
Código do texto: T5317315
Classificação de conteúdo: seguro