- O que há com você? Você não está numa boa!
- Não mesmo! Estou numa ótima!
- Numa boa? Não acredito!
- Eu não estou numa boa, não. Estou numa ótima, já disse!
- Numa boa é maneira de dizer. Tem numa boa, estado de espírito e numa boa, assim... sem problemas. Saca?
- Saco, não de sacola. Saco de sacar, sacou?
- Sim! Mas você não está numa boa.
- Certo. Já falei! Estou numa ótima.
- Esse seu jeito está me deixando assim, numa péssima.
- Ah! Você está numa péssima e não quer que eu esteja numa ótima, nem numa boa. Tenho sempre que te acompanhar?
- É, estou numa péssima e nós devemos dividir os problemas comuns.
- Estou cansado desta coisa toda. Está muito comum, comum de freqüente, entende? Que tal dividir só os problemas incomuns?
- Problema comum é problema dos dois. Você não está com astral.
- Austral? Você podia se expressar numa linguagem mais decifrável?
- Cara, eu disse astral, de astro, clima. Saca a minha praia?
- Astral... de clima... sim... sim... a sua praia. É assim como a minha montanha, o rio deles, a nossa ilha. Possessivos de acidentes geográficos significam o quê?
- Ora, assim você está me colocando "numas".
- E você está me deixando "noutras".
- Sim, cara; agora estou parando na sua, você está me dando o maior help.
- Bem, está na minha hora. Vou em frente. No figurino, na mão pesada, tico-tico, reco-reco no rolé, três vezes, seja lá o que isso for.Tchau!
- Grande, cara! Que filosofia, escuta aqui, espere aí, dá um break prá mim. Ei! Ei!

 
Karpot
Enviado por Karpot em 02/06/2015
Reeditado em 02/06/2015
Código do texto: T5263606
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.