O Patinho E A Pata Sapata

Um tímido e simpático patinho vivia questionando sua vida solitária na beira do lago: Porque sou tão só? Porque ninguém me ama? Porque ninguem me quer?

Certo dia, uma linda patinha se aproximou e começou a conversar com ele, era a primeira vez que o patinho diálogava com uma patinha desconhecida. Conversa vai, conversa vem, logo o patinho inocente achou que a patinha estava afim dele já que por ela também ele se apaixonou.Contente com tudo que estava acontecendo em sua vida, o patinho ficou feliz da vida quando a patinha perguntou se ele queria ser pai do seu filho. A resposta não poderia ser outra senão um sim.

No dia combinado para o patinho enfim perder a virgindade e de quebra fazer uma família, o patinho ficou mais ancioso ao avistar outra linda pata vindo com a patinha de encontro com ele. Será que acertei dois peixes com uma bicada só? pensou ele todo empolgado. Contudo, a patinha que ele gostava só queria que o patinho emprestasse seu sêmen para ela fazer inseminação artificial na outra patinha. A patinha apenas desejava que o patinho fosse pai de aluguel pois queria ter um filho junto com a outra pata, sua companheira. O patinho saiu chorando porque a patinha não gostava dele. Pobre do pato, a pata era sapata.

Dan Will
Enviado por Dan Will em 21/05/2015
Reeditado em 26/05/2015
Código do texto: T5249840
Classificação de conteúdo: seguro