Defendendo a medicina do seu país

Cinco elementos, um russo, um alemão, um americano, um japonês e um brasileiro, conversando, cada um querendo puxar a brasa da sardinha para o seu lado. Começa o russo, dizendo:" No meu país a medicina é tão adiantada que, um homem alcoólatra, chegado numa wodka, foi curado em apenas três dias, e já estava procurando emprego". O alemão, não querendo ficar para trás, argumentou: " No meu país também a medicina é muito adiantada. Um cidadão cortou um dedo, fizeram-lhe uma operação tão perfeita, que, em apenas três dias, o elemento já estava completamente curado e procurando emprego". O americano, muito mais vaidoso ainda, não deixou por menos e acrescentou: " No meu país nasceu uma criança sem o cérebro, fizeram-lhe uma operação tão perfeita, que, o cara foi eleito a presidente da república e deu emprego a todo americano". O japonês também fez o seu discurso. No japão, colocaram uma criança na escola, em três dias aprendeu a ler corretamente e começou a procurar emprego". O brasileiro não poderia deixar por menos e começou com o seu discurso."No meu país, a medicina é muito mais avançada. Um cidadão nasceu sem o cérebro, fizeram-lhe uma operação tão perfeita, que, em apenas três dias, aprendeu a ler, cresceu, cresceu chegado na cachaça, perdeu o dedo, mas mesmo assim foi presidente da república e hoje tá todo mundo procurando emprego".

Desconhecido
Enviado por pintaeta em 18/05/2015
Reeditado em 18/05/2015
Código do texto: T5246274
Classificação de conteúdo: seguro