E A ONU AVISOU: SOMOS FELIZES, MAS NÃO SABÍAMOS!

Ontem, momento em que ouvi a notícia do ranking mundial de felicidade pesquisado e noticiado pela ONU, sinceramente, me senti aliviada, para não dizer que me senti, digamos, algo ludibriada.

É que essa coisa chata de só reclamar da felicidade, mesmo que seja da nossa, já não é sequer algo politicamente correto por aqui, momento que está difícl não se reclamar de tudo, ainda que seja reclamar até da propria felicidade anunciada e já comemorada.

Sei não...

Será que A ONU está aparelhada para ser TÃO feliz, assim, a torto e à direita?

Direita não! Nem pensar!

Temos que ser feliz às esquerdas também porque felicidade é algo que deveria ser DEMOCRÁTICO em todos os sentidos do planeta.

Sei não, o que mais me intrigou é que o índice de felicdade revelado pela ONU engloba a percepção (social ou individual?) de CORRUPÇÃO.

HAHAHA, esse mundo das percepções está demais...

Nem vou me ater a tentar entender, mas só umas perguntinhas básicas que não me deixam: mudaram o conceito de percepção, de corrupção ou de felicidade?

Será que o pesquisadores tiveram aquelas assessorias super milionárias que temos por aqui para aprender e divulgar novos conceitos sócio-antroplógicos?

Ou foi a cognição do povo que mudou o prumo da sua felicidade, tipo cognição embotada?

Conceitos...por falar neles, preciso rever todos os meus antigos conceitos.

Estão todos super defasados e ineficientes.

Mas estou super feliz em saber que sou feliz, é sempre bom ser avisada, ao menos é mais seguro se ser feliz pelo rígido e confiável conceito internacional, aliás, super chique conceito da ONU, o dos novos tempos conturbados que ninguém resolve.

Melhor mesmo é nos convencermos à mudar as cognições indesejáveis ao mundo.

Afinal, estamos só um degrau abaixo da master nação tão invejada em qualidade de vida capitalista, a que recentemente reatou com seus amigos historicamente embargados pela felicidade capitalista alheia.

verdade seja dita: o que teve de gente que ficou triste com a novidade tão feliz...de resgate amigo com os ilhéus.Será que a ONU computou essa tristeza oculta?

Tempos felizes mesmo, até esses de felicidade às esquerdas, que até consegue nos fazer sorrir da própria infelicidade...

Torcendo para que a ONU não reveja seus conceitos de realidade feliz e desista de tanta felicidade fictícia.

Enquanto isso, fui!-ser mais feliz ainda, antes que mandem a conta do tudo que temos que pagar dessa tal felicidade imprevista.

Deve custar bem caro se ser feliz, assim tanto e tão de repente...aos atuais moldes que o mundo nos obriga a ser.