DO MANTRA "EU NÃO SABIA, EU NÃO SABIA, EU NÃO SABIA"

Humor?

Só uma observação do todo: o que mais assusta entre nós é a NOVA MODALIDADE DE NEPOTISMO. Perceberam?

Não me refiro àquele nepotismo político que dizem não ser mais permitido, claro, isso já se resolveu por aqui, graças à Deus e aos homens públicos de bem, mas me refiro ao NEPOTISMO NA CORRUPÇÃO QUE NINGUÉM SABIA.

É interessante...o modus operandis da farra...com o país.

Todo mundo leva o que é do povo na maior facilidade: o banco amigo daqui, o banco amigo de lá, o banco amigo de acolá, o filho, o cônjuge, a garagem do cônjuge, o vizinho, o filho do vizinho, o amigo do filho do vizinho, o afilhado, o conjugado, a cunhada, o agregado, até o PAPAGAIO do pedaço enriquece, mas sempre de soslaio...que é para nunca ninguém ver nada.

A turma do "eu não sabia" nega tudo, claro, a gente até entende a negação, é difícil de aceitar mesmo, mas a pergunta que se faz é a seguinte: num país em que emprego QUALIFICADO É CADA VEZ MAIS DIFÍCIL, cujos salários estão cada vez mais baixos, mas só para os honestos e para quem ESTUDOU E RALOU MUITO, impostos em sacabocados cada vez mais altos, agora INCLUSIVE PARA QUEM GANHA O POUCO CONSIDERADO MUITO, LEMBRANDO QUE A SACRIFICADA E JÁ RICA CLASSE C ATÉ JÁ PAGA IMPOSTOS SOBRE O QUE SE CONSIDERA ALTOS GANHOS SOCIAIS CONQUISTADOS E JÁ RAPIDAMENTE INFLACIONADOS, CLASSE QUE NESSE ANO, SEGUNDO AS NOTÍCIAS, MOVIMENTA AS DÚVIDAS DE COMO FAZER A DECLARAÇÃO LÁ NOS POSTOS DA RECEITA FEDERAL; então, vamos lá perguntar a minha dúvida: Como que o PAPAGAIO NEPOTISTA DA CORRUPÇÃO, o lá da minha listinha, conseguiu ganhar tanto dinheirinho suado do povo em tão pouco tempo? Difícil assim!

Pode perguntar?

Será que foi só repetindo o mantra "eu não sabia, eu não sabia eu não sabia" e computando "UMA MOEDINHA A CADA EU NÃO SABIA?, até todo mundo acreditar?

O PAPAGAIO TEM DOUTORADO EM COMO SE FAZER DINHEIRO FÁCIL SEM NINGUÉM PERCEBER E MUITO MENOS SABER?

O PAPAGAIO DÁ ASSESSORIAS A PREÇOS MILIONÁRIOS DE COMO SE PAPAGAIAR COM DINHEIRO ALHEIO?

Com todo respeito pela habilidade da penosa, sobre a penosa receita alheia: É que dá uma sensação algo frustra de que quem é cidadão de todas as classes é mesmo um pobre...otário.

Um Otário de boa fé, TIPO, UM NEPOTISTA SÓ DO TRABALHO E DOS IMPOSTOS que mantém todas as festas...

E sem sequer sem convidado para nelas papagaiar e brindar com mais um...

Viva!- "mas eu não sabia!"