Normas de conduta

Cheguei à conclusão de que a origem de nossas neuroses está em nossos heróis

da infância. Agora é tarde...Òtimos exemplos que tivemos...

Cinderela só chegava em casa à meia noite e sem sapato...Muito doida!

A Gata Borralheira trabalhava mais de 10 horas por dia e sem carteira assinada.

O Saci Perere vivia pelado e sempre fumando aquele cachimbo...

A vovó da Chapeuzinho Vermelho foi "comida" por um lobo... sexo animal!!!!

Tarzan corria pelado na selva e morava, literalmente, com uma macaca...

Aladim, era um ladrão vagabundo que só ficou "cheio de grana" porque achou o gênio da lâmpada...(?!)

Batman, dirigia a 320 km/h - um fora da lei do trânsito, e tinha o Robin como "amigo inseparável"...Ui!!...

Salsicha, do Scooby-Do, tinha voz de bicha apavorada, via fantasmas e conversava com um cachorro...(Freud ia adorar isso!!...)

Zé Colmeia e Catatau eram cleptomaníacos pois roubavam cestas de pic-nic...

Pinocchio era mentiroso pra cacete!...

Bela Adormecida não trabalhava e só dormia...

Branca de Neve , "a santinha", morava, numa boa, com 7 homens (todos menores!)...

Olívia Palito sofria de bulemia e niguém falava nada.

Popeye, foi o primeiro a "se bombar" numa Academia, se empanturrando de energético em lata e ainda fumar um matinho bem suspeito!...

Super Homem, doidão, via através das paredes, voava mais rápido que um avião e colocava a cueca por cima da calça.

Tio Patinhas não abria a mão, nem para jogar peteca.

A Margarida dizia que namorava o Pato Donald mas também saía com o Gastão.

Caramba!!... Como querem que sejamos normais??!!!

Raio Eterno e Benedetti
Enviado por Raio Eterno em 21/11/2014
Código do texto: T5043331
Classificação de conteúdo: seguro