E A MERDA DA VEJA CONTINUA JORRANDO MERDA.QUE MAU CHEIRO!!!

Ufa! É muito fedor para uma revista tão pequena.E como fede!!! E o Fedor é tanto que ninguém compra mais. Quem quer levar para casa Merda Pura?

Bom...Tem gente que gosta... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o Aecínico? Agora está dando uma de Menino Abandonado.Menino Carente que é ofendido e ultrajado. Ô DÓ !!!!!!!!!!!!!!!!!! Se liga,Queijim Mineirim.Ninguém acredita mais em você pelo seu Cinismo.Cara de Pau é pouco.Vai trabalhar,Vagabundo!!!(Hugo Carvana) KKKKKKKKKKKKKKKKKK

E a Polícia Federal do zé-da-justiça está atrás do DATACAF (Instituto do Conversa Afiada do PHAmorim). Descobriu que o dinheiro que paga as Pesquisas do DataCaf vem de Cuba. São barras e barras de ouro para financiar o DataCaf. E a Polícia Federal do zé e do juiz Moro do PR encontrou Toneladas de Ouro,vindos de Havana,na casa do PHAmorim.

E foi até lá para prendê-lo.Mas não o encontrou.PHAmorim pediu Asilo na Venezuela. Como o ouro ficou sem dono, o PSDB reivindicou para si o Direito de Uso do Ouro de Havana. E o juiz Gilmar Mendes concedeu a primazia ao PSDB. Alegou o juiz que é para comprar Água para abastecer SP. É uma decisão Filantrópica do escorreito juiz. Será que a Água vai para o médico;monstro Roger Abdel? Ou para a revista do detrito sólido?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E a revista do detrito sólido-Veja(ARGH!)-*descobriu*que o Lula levou uma grana da empreiteira que construiu a Muralha da China.São ilicitudes do PT e do Lula. E ninguém comenta nada. Desta revista se espera tudo.Até o Inimaginável! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Programa do Aecínico:*Vou fazer Minha Casa Minha Vida.* *Vou fazer o Enem.* * Vou fazer o Pronatec.* *Vou fazer o Ciências Sem Fronteiras.*

*Vou fazer o Bolsa Família.* *Vou fazer o Mais Médicos.* E por aí vai o Óleo de Peroba do Mineirim. Só falta ele e sua campanha se vestirem de Vermelho e dizer que a Dilma COPIOU tudo dele.É Mole ou quer mais???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É triste ver um Fernando Henrique usar de Hipocrisia para aparecer na Mídia. Ninguém confia nele. Só o Estadão (em estado de coma) dá trelas

a este senil senhor. É uma triste figura agonizando...Assim como o jornal dos Mesquitas. É melhor nem rir por respeito a um ser caquético.

E por falar no Dondoca,por que o Aecim Queijim não mostrou no seu programa a manifestação convocada pelo Rei do Brioche? Apenas um detalhe. Tinha mais policiais do Alckmin que manifestantes.E o Largo da Batata no bairro de Pinheiros passou a se chamar Potato*s Square em homenagem ao Fernandoca Briochoca Intelectueloca.O BÂO!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um Grande Alerta está sendo dado por vários Blogs a respeito da Apuração das Urnas Eletrônicas. Um artigo de Luis Nassif alerta para possíveis fraudes. E são passíveis de acontecerem.Qual é a empresa que monitora os dados impressos na urna? Quem é o dono? Qual é o seu Currículo? Na Venezuela existe a Urna Eletrônica,contudo,há um comprovante impresso de votação. Há um comprovante. No Brasil não há!!! Se houver Fraude e isto é Factível,como conferir? Não há como!!!

Numa disputa apertada é necessário uma Fiscalização Rígida. E isto o Tribunal Superior Eleitoral não faz!!! E não podemos ESQUECER que a

C I A faz *Milagres*!!! Não sejamos ingênuos com a Esperteza da C I A.

E o Brizola,em 1982,que o diga!!! A Globo e o SNI estavam surrupiando votos do Brizola para o Moreira Franco.E a turma do Brizola percebeu a tempo e reverteu a situação. Senão o Brizola perdia para a picaretagem da Globo e do SNI. E hoje,com as urnas eletrônicas,não temos como conferir os votos. E como diz uma rádio:*Em 20 minutos tudo pode mudar.* É só esperar para conferir se a disputa for apertada entre os dois candidatos. Precisamos ficar espertos.

E a gente gostaria de entender por que esses pastores evangélicos pregam a Moral e os Bons Costumes e lutam pela vitória de um candidato que tem sérias restrições quanto às drogas e violência contra mulher? Se

alguém puder me explicar ficarei grato. Pense nisso. Os pastores evangélicos são contra quem está defendendo o pobre e estes pastores lutam por uma vitória de uma pessoa chamada de Play Boy e sem nenhum compromisso com os mais carentes,além de ser contraventor em blitz e não fazer o Bafômetro,além de outras pechas que não ousamos dizer. Esses pastores estão lutando por quem e para quê? E são vários os eleitos nesta eleição. E apoiam um candidato sem muita estrutura moral para assumir um posto tão importante.O que esses pastores querem???

E se enriquecem sobejamente. Bom,cada um sabe o que quer e o que fazer.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/10/2014
Reeditado em 24/10/2014
Código do texto: T5010084
Classificação de conteúdo: seguro