E A FODINHA,OPS,FADINHA DA FLORESTA DEFENSORA DO VERDE SE REUNI CONSTANTEMENTE COM A TURMA DO REI DO AMIANTO.

É...Hoje com a Internet e Blogs nada fica escondido. E jornais franceses DENUNCIAM a Marinex no Cabelo Só Gumex!!! Ela se encontra com a turma do Stephan Não Sei O Quê em reuniões constantes.Ele é o Rei do Amianto e foi condenado na Itália a 18 anos de cadeia pela morte de operários causada pelo amianto. O Homem ganhou liberdade condicional e anda pela América do Sul fazendo campanha do Verde.Sua nova empresa chama-se AVINA. E a Marinex vai para Durban,para Santiago,Quito e os cambaus a quatro. E quem paga essas viagens? Será o Rei do Amianto? Ou a Neca do Itaú. A Santinha é tão coitadinha,passa até fome.Ô DÓ!!!!!!!!

E outro jornal francês-L*Humanitè-declara que a Marinex é a Nouvelle Droite (Nova Direita) do Brasil !!! Quásquásquásquásquás. É Mole ou quer mais??

E o jornal ainda diz que os Estados Unidos estão bancando a *Coitadinha* por ser Negra !?!?!? UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

para Derrotar a Dilma !!! É Mole ou quer mais??? KKKKKKKKKKKKKKKKK

Será que o Verde que a Fodinha,ops,Fadinha defende é o Verde circulante ou o Verde enraizado. Fico mais com o Circulante. KKKKKKKKK

Sabem por que o PSDB está Minguando??? É porque não tem um Projeto Sério de Governo.Só falam em Corrupção,Corrupção,Corrupção...

E já encheu o saco de todo mundo!!! Ô PSDB!!! Apresente algum Plano Sério de Governo e sai dessa ladainha do Carlos Lacerda dos anos 50.

Mirem-se no exemplo do Fernandoca.Ninguém quer tê-lo ao lado num palanque.É claro!!! É o cara mais rejeitado do Brasil. Dizem que dá AZAR!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aí,um marqueteiro sugeriu uma dupla para Encantar o Brasil: Dondoca e Quinzão ! A Dupla dos dois BÃO!!! ÊTA NÓIS!?!? E vão sair por este Brasil à fora cantando o maior Sucesso:*EU TE AMO,MEU BRASIL!!!*

UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

E tem um outro Sucesso do Fernandoca:*O Último Que Sair Pague O Darf da Globo.* Vão cantar até no The Voice!!! É Mole ou quer mais????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 29/09/2014
Reeditado em 29/09/2014
Código do texto: T4980286
Classificação de conteúdo: seguro