DESENCONTROS... COM "ANNE -MAVI"

Bom dia amigos recanto leitores!

Porque hoje é sábado resolvi lhes desencontrar com "Anne -Mavi", nossa sumida consultora de assuntos dispensáveis...mas que dão um IBOPE reconhecidamente fantástico aos novos moldes da audiência dos tempos comunitariamente FASHIONS!

-Anne -Mavi, o bom dia da nossa audiência!

-Bom dia querida! Antes de me desencontrar com vocês e de forma definitiva, eu gostaria de cantar!

-Seria algo "tipo"...MPB da boa, Anne-MAvi?

-Menina, não diga isso!`Seria o fim!

-Como assim, Anne-MAvi?

-Se você falar em MPB, aos moldes antigos dos bons moldes, você correrá o risco de se "encontrar" com a audiência já desencontrada e daí...você será sumariamente despedida desse canto do recanto!

-MAs Anne -MAvi desculpe, você pode cantar o que quiser então. O que pretende?

-Eu pretendo cantar um Funk num balanço do hip hop gospel, assim canto, danço e rezo! Por todos nós!

-Anne-Mavi, você também compõe Funk?

-Sim! Sempre sigo a tendência!

-Ai Ai ai gente...que maravilha! FAz um pra gente, então!

-Nesses tempos tão funkeiros

Eu também quero funkar!

Funko embaixo do chuveiro

Só pra me desencontrar.

Eu só danço o hip hop!

Sempre pra conscientizar...

Meu encontro é desencontro

Só pro IBOPE enganar!

O meu Funk é todo Gospel

Nosso tempo é pra rezar!

Funko o hip hop, e rezo

Pra Deus já me perdoar!

-Que tal, galera? Gostaram do meu recadíssimo?

-Anne- Mavi...uffa, sinceramente, estou desencontradamente sem fôlego com a sua arte que contagia a nossa audiência cada vez mais interessada na nossa grande mensagem do dia, hoje tão bem desencontrada com você. Os SMS não param de nos chegar! Bombamos!

Obrigada de coração.

Só mais um esclarecimento ao nosso desencontro:

Qual é o seu segredo artístico, querida queridíssima? Você escova os dentes antes de cantar? Toma algum energético para compor os neurônios? Faz abdominais sequenciais? Alguma essência especial?Porque sua arte bombou energeticamente os ossos, os músculos e o sorriso da galera toda, incrível!

-Bem, antes de cantar nada especial não querida.

Nem me fale em essência que sou alérgica a quaisquer essências essenciais! Fica meu recado bem dado! Só faço ginástica com os lábios porque sou contra o botox, depois dou uma polida nos dentes com óleo da proteína da babosa, aparo a franja para não atrapalhar o pensamento, engulo um antioxidante das ideias desencontradas e pronto...a arte flui com hálito de mágica...a todo os IBOPES dos melhores desencontros do planeta.

-Queridos recanto leitores...me despeço planetariamente até a próxima programação com todos os desencontros promovidos pela nossa supimpa "Anne-MAvi"!

E lembrem-se: essa é uma entrevista de ficção, todavia, totalmente comprometida com a realidade...