Enigma

Uma mãe que conheço tem 7 filhos, desde criança até hoje, os filhos, nunca entendem quando ela vai ensinar onde está algo, ou ensinar onde é uma rua. Exemplo, um dos filhos pergunta:

- Mãe a senhora sabe onde está minha roupa? Ela responde:

- Sei, está no guarda roupa, na parte de cima sendo na parte de baixo, do lado direito, sendo no lado esquerdo, entendeu?

E você tem que dizer que entendeu, senão ela diz:

- Meu Deus! Esse ou essa menina não entendi nada.

Se um filho pergunta a ela onde fica determinada rua, ela responde:

- Sei. Fica perto da padaria tal, ao lado da farmácia tal, passando duas ruas você encontra um mercadinho, faculdade, lava jato, posto, enfim, ela dá tanta informação que no final, a pessoa não lembra mais que pergunta fez.

Se ela atende um telefone, e alguém pergunta quem era, mamãe? Ela responde: - Era uma mulher, queria falar com o fulano(a) diz o nome de um filho ou filha, era pra ir não sei aonde fazer não sei o que.

Gente ela esquece na hora, o recado, na mesma hora, e não adianta reclamar não, que ela diz: - Eu não sou obrigada a lembrar de tudo. Todos os filhos já desistiram, ninguém pede mais uma informação pra ela, mas você pensa que ela desistiu ? Adivinha quem só atende o telefone? A informação que ela dá é um enigma quem conseguir decifrar... A sorte dos filhos é que hoje existe o celular, acho até mesmo que quem inventou o celular tinha uma mãe assim, mais fazer o que , mãe é mãe não é mesmo!

Lucy Lopes
Enviado por Lucy Lopes em 12/04/2014
Reeditado em 12/04/2014
Código do texto: T4765667
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.