Fujam de relacionamentos que coloquem vocês
para baixo... Que não lhe respeitem a identidade... Que te façam infelizes, quando DEUS lhe quer em total FELICIDADE... Pior serem dois do que um, isto porque um sempre irá querer dominar, pelo atual estado bárbaro das pessoas... Nenhum ditado é isento de correção... E não é antissocial, muito menos blasfemo  ___ uma pessoa de um modo execrável e indigno, ao me ver arredio a participações institucionais que perdem a alma me chamava de antissocial... O abuso  permanceu... Deixou sequelas; eu que não prezo ressentimentos... mas não seria por menos __ ditos irrefletidos como esses são facas que ferem fundo...Não sou antissocial ___ sou um POETA e Penso... Mas um reconhecimento : o primeiro a  ver as falhas deste senso comum ( que não é bom senso ) foi nosso grande Machado de Assis___ cuja obra aponta o futuro___ sempre atual... O mal é que esses pastores raivosos cunharam uma falsa ideia de escrituras... Deus robotizando e autoritário soprava sua ideias... Isso é um desrespeito a  qualquer escritor... Ele escreve __ se escreve __ numa interface viva... A colaboração é mútua... Deus é Digno... Muito das escrituras é cultura oral, modificada, só muito tempo depois registrada em palácio __ e não com os critérios de hoje...Os antigos escreviam lenda como realidade __ desde que afinassem com sua causa... Há outras formas de participar sem que uma pessoa domine a outra... Participar no social , aliás no COLETIVO livre, nada fere__ altruísmo __ não é egoísmo... Pior, muitos doutores em teologia sabem disso e se omitem, deixando as pessoas serem mal alimentadas e exploradas..É omissão. O BRASIL tem tudo por fazer, mas uma lei benéfica seria a de as Universidades terem interfaces com a mídia, por lei, para divulgar suas descobertas...Inclusive ideias libertárias teológicas... E onde está o MEC que não vistoria esses seminários porta de botequim que formam gente sem mínima noção de ética e filosofia ? Deus nunca pode ser contra a VERDADE em Verdades... Nunca atenta contra a ética... E é UNIVERSAL...Pior serem dois do que um ___ mas há casos onde o desprendimento mútuo justifica o pensamento __ e pensamento nunca deve ser reduzido a DITADO... É livre...Mas o BRASIL tem voltado a ser, lamentavelmente algo que já foi superado : TERRA PAPAGALIS... BJS e Indignações ( mansas ) da parte do J SUNNY. Leiam também os POEMAS. SORTES !...  
                                             SUNNY


     "PIOR SEREM DOIS DO QUE UM "
 (
SEM INTUITO DE PROVOCAÇÃO
                                                     ___SÓ __
CORREÇÃO ...)




DESFRONTEIRA

      Um pássaro na Gaiola...
      mas LIVRE...
      em meu CORAÇÃO...

                              ritinha