NO TREM BÃO DE PASADENA, PIUÍ..."

Bem, o assunto não é nada engraçado, mas hoje, só lendo as notícias e pensando nas dinâmicas das CPIs que apontam lá no Congresso Nacional, me surgiu uma inspiração de escrita , afinal, já aprendi pela vida a espremer limões e deles fazer uma suculenta limonada...humm, super nutritivas. Servidos?

Mas pelo andar dos tanto "trem" das carruagens político- eleitorais, os candidatos favoritos , os mais teoricamente cotados, vão ter um limoeiro inteiro para fazer sucos, e oferecer limonadas suiças inclusive À FIFA, só para lhe acalmar os ânimos de ver a bola rolar a tempo, já que , se a Copa aponta algo emperrada já na arena da estreia, a disputa política acirrada se acelera. E haja plateia!

Ocorre que, ao invés de se procurar trilhos melhores para o País, agora se prioriza discutir, nos tantos campos minados da última hora, quem descarrilou mais os impostos dos brasileiros: Os trem bão do PSDB ou o escorregadio óleo estaduniense do PT? Difícil, hein? É discussão sem solução para toda a eternidade...

Bem, como sou uma brasileira que também paga impostos como todo mundo, cansada de blá blá blá e sempre adepta às melhores soluções cidadãs para o Brasil, resolvi lançar uma ideia para encerrar as CPIs eleitorais: Fácil: Vamos mandar todos os "trem bão" descarrilados para abastecerem as suas locomotivas lá em Pasadena. Pronto!

Assim não tem mais desperdício nem prejuízo para o povo e todos ficamos contentes..."retrilharemos" todos juntos.

Turbinamos os trilhos do PSDB com o combustível do PT e não se fala mais nisso.

Todos fazem as pazes e seguirão sempre juntos pelos mesmos trilhos, como sempre foi.

E tudo virará fumaça...piuí piuí...

Fui, pelos fantasiosos trilhos dos "trem bão".