Querida sobrinha ( lll )

- Oi, seu chato! Olá minha garotinha. Que garotinha? Eu já cresci tio, e sou moça agora. -Moça? Você ainda é uma criança, é quase pré adolescente. -Préee? O que é pré, tio? - Vou explicar! Você está, em uma fase de mudança de criança para quase adolescente. - O que é adolescente, tio? Está bem! Digamos assim quase adulta. -Háaa, não! Adulta, não! - Calma, calma! Porque não quer ser adulta? -Adultos são chatos tio, falam só de trabalho e de sexo! Ó não, o que você falou? - Falei o que tio? -Esse palavrão! - A sexo! A onde aprendeu, você é muito criança para fala essa palavra... Deixa para lá tio, eu nem sei mesmo o que é sexo, mas acho que é uma comida. -Comida! Porque acha que seja? É por que meu pai é um comilão, e minha mãe fala sempre para ele, você só pensa em sexo! -Vamos falar de coisas para sua idade, minha sobrinha preferida. Está bem tio, então vamos falar de moda para todos os sexos. -Meu deus, já falei que é palavrão, por favor não fala mais isso! Prometo tio, não falarei mais essa palavra, ''sexo''- Vamos comer churros tio? -Vamos, você gosta que sabor, doce de leite ou goiabada? -Prefiro doce de leite, por que é feito de leite, e adoro leite. -Está bem meu anjo, vamos lá. Vamos meu tio chato, e não anjo. Por que não preferido e não anjo? Por que só tenho você, e quem sairia comigo! Há, então sai por interesse. -Não tio, é que gosto muito de sorvetes, zoológico e churros, e você sempre me leva... -Então, gosta de seu tio? -Sim! Mas adoro churros, e estou esperando. -Vamos minha querida. -Que delicia de churros tio! Também gosto...

Pitter
Enviado por Pitter em 02/04/2014
Código do texto: T4753282
Classificação de conteúdo: seguro