A mulher moderna.

Já casei três vezes, namorei com vários caras diferentes e me apaixonar é um desafio. Trabalho seis horas por dia e hoje estou solteira, tenho um cachorro chamado Bob, e filhos nem pensar, talvez seja por isso que meus casamentos nunca deram certo. Arrumar a casa, lavar louça, cuidar de filhos, pera aí, quem disse que homens não podem fazer isso!?

O casamento mais fracassado que tive foi a três anos atrás, e tudo começou em um casual encontro no Bar do Zé e terminou na minha casa, eu, ele e o Bob, e depois de um ano, o casamento. Eu sabia que não ia durar, odiava o jeito que ele andava, pior ainda, o jeito que ele pedia para eu pegar a cerveja, resultado? Dois meses depois estava eu divorciada, no Bar do Zé.

Em pleno século 21 ainda acham que somos fracas, cheia de emoções e donas de casa 24 horas por dia? Tenho dó de homens que pensam assim, afinal, olha só para nós, independentes, trabalhadoras e lutadoras do impossível. Se um dia me perguntarem se quero o estimado ''felizes para sempre'' responderei que quero ser feliz várias vezes de modos diferentes, não sou nenhuma princesa para achar que ser feliz é casar, lavar louça e cozinhar para um sapo, para sempre? Nem morta!