Meu bom, mau humor! ( VI )

-Em meus tempos o refrão para criança dormir era boi, boi, boi, boi da cara preta, pega essa criança que tem medo de careta... Hoje! O cowboy vai te pegar! O cowboy vai te pegar! Pera aí, o cowboy vai pegar quem? O boi da cara preta ou a criança crescida.

-Quando criança, a confissão aos domingos era, padre matei um passarinho... Hoje a confissão é, padre! Afoguei o ganso na piscina da vizinha.

-Qual a diferença de alguns humoristas famosos, e Jesus? Tais personagens foram enviados por Jesus, mas tornaram-se prepotentes e passaram a se achar ''Deus''

-No Brasil, temos o dono do baú, rei da bola, rei da música, fenômeno, rainha dos baixinhos e muitos outros reis e rainhas! Quando vamos ter um governo fenômeno, que transforme a riqueza do baú, em escola para os baixinhos...

-Todos querem ir para o paraíso, ou céu! Eu posso ser jardineiro, ou piloto.

-Quem pode garantir que o rato, não é a formula que não dissolveu!

-Respirem fundo e apertem os cintos! Chegamos em Marte! Sentirei saudades dos animais...

-Doença é apenas um caminho para chegarmos mais rápido! Evolução ou cemitério...

-Em bons tempos, colocávamos barquinhos de papel na correntezas das chuvas, hoje se vê, geladeiras, camas e sofás...

-Todos querem dinheiro, carros, e belas casas! Eu quero que seus sonhos se realizem...

Pitter
Enviado por Pitter em 01/04/2014
Código do texto: T4751980
Classificação de conteúdo: seguro